Christopher Uckermann
O dia hoje está incrível. Há uma semana estou contando as horas para o "grande dia". O dia do assalto ao Banco central do México. Ah, sim! Esse vai ficar na história. São mais de 400 milhões de dólares. Hoje é o último dia da reunião da gangue. Estou elétrico para ajustarmos os últimos esquemas para por as mãos naquela grana toda.
Se eu sou o chefe da gangue? Mas é claro. E o meu braço direito é o Christian, além de brother em assaltos, é meu melhor amigo. Desde pequeno nós sempre acobertamos um ao outro. Até quando roubávamos o sacolão da rua 18.
Moramos em uma suíte presidencial. Como conseguimos se somos assaltantes? Ah, se você quer fazer algo, precisa fazer bem feito. Ninguém nunca descobriu uma pessoa sequer de nossa gangue e todos nós temos vidas de Rei. Mulheres, dinheiro, carros, o que quisermos e sem nenhum esforço de trabalhar. Eu tenho um lema que levo comigo sempre é somente "planejar, atacar e desfrutar." Assim eu sigo minha vida do jeito que pedi a Deus. E sim, eu e Christian moramos juntos, mas sou 100% homem e você vai perceber isso ao longo da história.
– Christian, seu idiota! Acorda!
– Me deixar em paz cara, estou quase lá com aquela morena... – Diz Christian ainda deitado na cama sonhando.
– VOCÊ ESTÁ SONHANDO SEU BABACA! – Christian se assusta! – Levanta brother. Reunião da gangue em 30 minutos.
– Já? Caraça é que... Aquela gostosa de sexta sabe...
– Eu sei, brother. Eu sei.
Quando Christian e eu chegamos no local onde sempre fazemos as reuniões da gangue todos já estão lá. Chegamos atrasados graças ao Christian. Como sempre. Então revemos nossas armas, o mapa do banco, as entras e saídas completas, e ajustamos tudo.
É estamos prontos para o "Grande dia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...