Capítulo 6

446 47 1
                                    


Christopher Uckermann

As pessoas ficam aterrorizadas. Posso sentir o tamanho do medo que eles estão. Adoro ver esses rostinhos apavorados.

– Acho que vocês não ouviram o que o meu amigo falou, né? – Diz Christian reforçando minhas palavras.

E então eu digo pausadamente, mas sem diminuir o tom de voz e a autoridade...

– Eu. Quero. O. Responsável. Pelo cofre. Ou. A Loirinha. Morre.

Aponto a metralhadora em direção a cabeça de uma loirinha que está abaixada e todos me olham com um olhar de angústia. E começam a gritar de medo. Ah, esse som é música para os meus ouvidos. Então não me contenho e começo a rir, e a loirinha chora feito uma cachoeira.

– NÃO! Espere... Eu... Eu... Eu sou a responsável pelo cofre.

Uma ruiva maravilhosa se levanta do chão onde estão os demais reféns. Ela vem em minha direção e nossos olhares se encontram. Sinto um calor dentro de mim, do qual nunca senti antes. Minhas mãos começam a soar por dentro das luvas pretas. Tudo acontece tão rápido que quando percebo ela já está em minha frente olhando em meus olhos.

– 07... 07... ? – Christian chama minha atenção.

Ah, não contei a vocês. Nos comunicamos por números, apelidos, algum tipo de código para que as pessoas não nos identifiquem.

– Fala! – Respondo sem tirar os olhos do viciante olhar desta ruiva maravilhosa que está em minha frente.

– Você está assaltando um banco, esqueceu? – Chris pergunta.

– Sim... É verdade. – Respondo a Christian, e ainda sem desviar o olhar daquela ruiva sensacional digo... – Você é uma ruiva bem sexy.

Ela continua calada e também não desvia seu olhar do meu. É como se nossos olhares estivessem dançando em uma linda sintonia. Estou romântico né? Preciso retomar o meu foco. Então falo com firmeza olhando para ela.

– Ruiva sexy, nos leve agora mesmo ao cofre.

– Sim... Mas... Por favor... abaixa essa a arma! – Diz a ruiva, com a voz falhando demonstrando seu nervosismo.

Então me dou conta de que ainda estou apontando a arma para a cabeça da loirinha...

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora