Capítulo 7

437 47 1
                                    


Assim que abaixo a metralhadora a ruiva incrivelmente linda agradece...

– Obrigada... É... por aqui. – A ruiva me guia até uma sala, quando chegamos a um cofre enorme.

Ela digita uma senha com aquelas unhas maravilhosas, mãos delicadas. Não sei porquê mais meu cérebro capita cada movimento que esta deusa faz. Estou me desconcentrando e preciso me lembrar de que estou em um dos assaltos de bancos mais importantes da minha vida.

– Todo de vocês. – Diz a ruiva quando abre a porta do cofre.

– Pode ter certeza disso.

– Senhor bandido... – A voz da ruiva falha, mas ela continua. – Por favor... Não... Não machuque ninguém!

Tenho que rir desse "Senhor Bandido" acho que vou adotar isso como um apelido ou código.

– A única pessoa que está safa de se machucar é você, querida. Já os outros eu não posso dizer o mesmo. Eles precisam se comportar.

Christian entra no cofre e começa a encher duas sacolas grandes que trouxemos para colocar o dinheiro. Agarro o braço da ruiva e é o primeira vez que encosto nela, mas estou de luvas. E sinto uma necessidade enorme de tirar as luvas e correr com as minhas mãos por seu corpo todo. No que eu estou pensando? Estou no meio de um assalto a um banco? Preciso acordar!

Seguro o braço da ruiva enquanto Christian enche as duas sacolas grandes. Quando ele termina, saímos do cofre e vamos para a parte da frente do banco onde estão os reféns.

Recebo notícias de que a policia já se encontra em frente ao banco, cercando-o. e que teremos que fazer um acordo. Um dos meus caras diz para eu pegar uma refém, sair com ela e levá-la a te o carro e na 4ª rua deixa-la descer.

Não penso duas vezes quando recebo as informações. Já quero que essa ruiva linda e sexy seja minha refém para o resto da minha vida. Ok. Talvez eu esteja exagerando. Para o resto da minha vida não. Não sou um cara de compromisso. Na verdade sou sim, mas apenas com a minha grana e a minha gangue.

– Ruivinha sexy. Escuta bem. Você vem com a gente. Nós vamos te levar e...

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora