O que o erro se tornou

6 1 0
                                    

Já se passaram 15 anos desde o dia que cometi o maior erro da minha vida,ou melhor, o meu primeiro erro.
Os treinamentos para que eu pudesse ser punida na terra foram cansativos e difíceis, além de aprender a fazer o que eu tanto via, que parecia tão fácil,mas na pratica só resultava em fracassos, eu ainda tinha que me adaptar a espécie que tanto desprezam, o humano, mas isso não era o que mais me incomodava.
O que me deixava mais incomodada era ter que observar tudo da vida de Cressida, uma garota que foi abandonada com apenas 1 ano e nunca conheceu o amor, o carinho ou a família, ela me lembrava nosso povo que também nunca chegou perto de conhecer uma dessas dádivas terrestres.
Eu ficaria feliz se Cressida fosse como nós, porém ela conhecia coisas que felizmente não conhecíamos como o abandono e principalmente a tristeza.
No orfanato onde ela cresceu as pessoas que cuidavam dela eram horríveis, lá ela era só mais uma garota abandonada e infeliz.Mas ela não era uma pessoa negativa, mesmo tendo motivos para ser , sempre que qualquer pessoa entrasse naquele miserável orfanato,como uma tinta colorida a esperança aparecia e pintava seu bondoso e inocente coração.
Toda vez que via os seus cabelos morenos e seu belo sorriso quando alguém entrava naquele horrível lugar, eu tinha vontade de mudar a vida daquela pobre menina, e foi o que eu fiz!

Way To goOnde histórias criam vida. Descubra agora