Já se passaram várias semanas desde que descobri minha gravidez, quis ignorar que estava grávida, me afundei no trabalho, não porque não amava meu bebê, mas sim , porque aquilo tudo era muito novo, eu era muito nova, vinham tantas perguntas na minha cabeça, "como vou criar essa criança? " ," como vou contar para minha mãe que estou grávida do meu chefe? ", "como vou esconder essa gravidez? " , a única certeza que eu tinha no momento e que não queria que Bernardo soubesse desse filho! Ele me chamaria de oportunista, diria que estou dando um golpe, e o pior, ele poderia tomar meu filho! Não , ele jamais vai saber!
Em alguns meses eu iria para Milão e ficaria vários meses lá, então tudo que eu tinha que fazer era esconder a barriga até estar longe do olhar atento do meu chefe!
Segunda de manhã liguei para Tedy dizendo que não iria trabalhar no periodo matutino pois tinha exames de rotina para fazer, fui para clínica toda animada e ao mesmo tempo ansiosa para saber como meu bebê estava, era meu primeiro pre natal.
-Bom dia Liz ! Sou a Dra. Clara, vamos ver como seu bebê está?
-Claro, estou ansiosa!
Ela pediu para que eu trocasse de roupa e deitasse em uma maca, colocou um gel frio na minha barriga e começou a passar o aparelho de ultrason. Derrepente ouvi vários "tum" , rapidos e altos.
-Esta ouvindo Liz? Esse e o coração do seu filho!
Tudo que eu fazia era chorar, e chorar, o meu bebê estava ali , dentro de mim, crescendo! Ela passou mais um pouco e vi um borrão ou era um silhueta bem pequena , dificil de destinguir, mas meu peito inflava de emoção.
-Essa coisinha pequena aqui e seu filho Liz, ele está se formando bem, coração forte, você está com 3 meses de gestação, pode vestir a roupa, vou passar todas as vitaminas que você precisa tomar!
Sai da clínica maravilhada com a fotinha do ultrason, a primeira foto do meu bebê! No caminho para o trabalho vi uma loja infantil e entrei, comprei a primeira roupinha, foi naquele momento que decidi parar de me lamentar e ser a mãe que esse bebê merecia!
No trabalho estava tudo normal, como sempre, eu criando modelos para empresa e checando tudo sobre Milão, eu ficaria em um apartamento cedido pela empresa , já todo mobilhado, fiquei olhando fotos, era lindo! Estava com meu enjoo diário que segundo a medica passaria até o próximo mês, e chegou uma notificação do goolge que fez meu estômago piorar quando li a nota:
"O famoso empresário Bernardo Alcântara e Desiré Beaumont filha do maior empresário de moda vão se casar! O noivado já foi anunciado, e a dama exibe um belo diamante em seu dedo! A data do casamento ainda não foi divulgada, alguém duvida que será o casamento do ano? "
Era uma anúncio enorme , com a foto dos dois na primeira página do jornal online, bem em destaque em negrito! A notícia fez meu estômago revirar e corri para o banheiro vomitar, agora não era só a gravidez era a notícia que eu sabia que uma hora ou outra ia sair, mas não sabia que doiria tanto!
Meu dia se passou lento e triste, não imaginava que essa noticia me abalaria tanto! Eu sábia do noivado, mas ver isso no jornal tornou tudo mais real, so o que consolava era ver a foto do meu filho , o ultrason, e imaginar o rostinho dele, será que ele se parecia comigo, ou vai puxar os olhos azuis de Bernardo? era um pensamento gostoso apesar de tudo o que estava acontecendo , eu iria lutar por esse filho até o final!Meu expediente acabou e juntei todas minhas coisas inclusive a foto do bebê, estava com pressa , meu ônibus passaria em breve. Peguei o elevador e desci, no saguão vi Bernardo de longe conversando com um funcionário e isso me deu mais pressa ainda, estava com a foto na mão então corri e coloquei na bolsa, bom , era o que eu achava né. Dei passos largos até o ponto de ônibus quando ouvi meu nome.
-Liz espera!-Era Bernardo.
-Você deixou cair isso!-Ai meu Deus!Era a foto do ultrason, meu sangue sumiu todo do rosto, fiquei branca, visivelmente nervosa.
-Isso e um ultrason? E seu Liz?-Ele me olhava confuso e ao mesmo tempo assustado.
-N..Não! E de uma amiga!-gaguejei, não fui nada convincente.
-Hum...Parabéns para ela!
-Obrigada! -Eu ainda estava branca, ele me olhou desconfiado e saiu.
Meu Deus! Eu quase coloquei tudo a perder! Esse bebê e só meu! Não posso deixar ele destruir a minha vida de novo tirando o que de bom veio dessa história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moda & Amor
RomanceEla tinha tudo para se tornar uma estilista famosa até encontrar um amor quase impossível e algo inesperado acontecer!