A
FAMíLIA
AUTORA- Malu Castilho
A
FAMíLIA
AUTORA-Marilucia Rodrigues de Castilho
ARTÍSTICO - Malu Castilho
SINOPSE
Katrina, uma menina rica que vive no ano de 3016, sente suas pernas e seus braços paralisarem e desmaios constantes começam a acontecer, ela percebe que tanto sua mãe, quanto seu pai não dão importância ao fato, mas ela sabe que algo de errado está acontecendo com o seu corpo, só precisa descobrir o que.
A FAMÍLIA
Uma família de classe alta, formada por um casal e dois filhos adolescentes, vive em uma casa como as casas modernas do passado século 21, envidraçada e banhada de luz natural, com jardim bem cuidado, no ano de 3016 luxo era ter casas como as do século 21.
Katrina uma menina de doze anos, com rosto magro e cabelos e pele muito claros, está á mesa do café da manhã com o irmão, Pietro, de quatorze anos, parecidíssimo com ela, e sua mãe de cabelos mais escuros, rosto redondo e o pai, que parecia uma cópia mais velha dos dois.
A família conversa sobre os afazeres do dia, enquanto Katrina interrompe impaciente.
-Mãe! Não tenho roupa para a festa dos Montello.-
-Ainda temos muito tempo para pensar nisso, meu dia hoje vai ser daqueles!-Diz a mãe respirando fundo.
O marido dá um gole no suco.
-Esse suco está quente!-Reclama olhando para o copo.
-A nossa geladeira está horrível, não está gelando nada!- A mãe diz expirando expressando impaciência.
Pietro coloca uma colher de cereal na boca.
-Pai? Me ajuda no trabalho de biomedicina?- Diz quase engasgando.
O pai olha para o copo de suco.
-Você consegue sozinho!- Diz de forma debochada.
Sou filho de um biomédico e de uma engenheira de hardware, não posso dar vexame no trabalho da escola. - Pietro diz de forma debochada também.
Katrina toma um copo de leite, ouve um zumbido alto no ouvido, se assusta e para franzindo a testa e tentando entender, Começa a gemer, sua visão some, ela larga o copo que vira o leite na mesa, pensa em gritar a mãe e não consegue.
Katrina abre os olhos assustada com a voz da sua professora, uma senhora de meia idade com um rosto parecido com o de uma águia, estava na sala de aula, os colegas ao lado olham para ela curiosos.
-Vamos Katrina, cadê seu trabalho?
Katrina olha para os lados assombrada.
Na manhã seguinte Katrina está de volta à mesa do café-da-manhã com sua família.
A família discuti sobre a melhor forma de passar o próximo feriado.
-Mãe?- Interrompe Katrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAMÍLIA
Mystery / ThrillerNo ano de 3016, uma menina rica sente suas pernas e seus braços paralisarem e desmaios constantes começam a acontecer, ela percebe que tanto sua mãe, quanto seu pai não dão importância ao fato, mas ela sabe que algo de errado está acontecendo com o...