A Aposta

11 0 0
                                    

#Estava chegando a madrugada, e naquele momento seria a decisão entre ser um escravo para o resto da vida, ou seguir a jornada com mais dois parceiros.

-Começa logo. (Diana)

#Com essa frase apressada, Aron saltou na direção de Kyle realizando uma voadora com a perna esquerda. Antes que ele pudesse acertar, Kyle levantou grandark pra se defender. O impacto do chute contra a grandark levou a ambos serem arrastados para longe.

-Wow, você é forte. (Kyle)

-E você é resistente. (Aron)

-Minha vez. (Kyle)

#Kyle levantou a grandark e gritou.

-DOMINIO ZERO!!! (Kyle)

-De novo isso? (Aron)

-Deixa comigo, aaarrhhhgg....... (Roy)

#Roy havia se transformado em um lobo de pelos brancos e saltou para cima de Kyle

-Não, não, menino mau! (Kyle)

#Quando Kyle sai de seu ataque anterior, seu corpo estava completamente sombrio, seu cabelo escureceu e ficou maior.

-Vamos ver...Grandark, você lê minha mente não é? (Kyle)

-Sim. (Grandark)

-Então não preciso gritar o nome dos ataques, vamos lá. (Kyle)

#Kyle coloca Grandark em suas costas e avança de mãos vazias.

-Grrrrrrrrr! (Roy-Lobo)

-Convencido. (Aron)

#Os dois correm em direção a Kyle, quando Aron preparou seu soco, Kyle rolou por debaixo dos braços de Aron e usou uma especie de esfera de energia verde em Roy, lançando-o longe.

-Grr...uh (Roy)

-...Diana, vai ajudar dele, acho que exagerei. (Kyle)

-Eu não vou ser a suporte! (Diana)

-Por favor? (Kyle)

-Humpfh, certo! (Diana)

-Você é um cara legal. (Aron)

-Eu me acho bem sádico na verdade. (Kyle)

-Vamos ver até quando esse sadismo vai durar. (Aron)

#Aron começou a fazer um tipo de tai-chi e quando terminou Kyle sentii uma leve pressão no ar, aquilo lhe causou animação.

-Agora sim, vamos lá Grandark. (Kyle)

-Que ansiedade, se acalma. (Grandark)

-HAIAT!!! (Kyle)

-Você gostava mesmo do Zero, enfim, vamos lá. (Grandark)

#Após uma explosão de luz verde, Grandark desapareceu no intervalo de tempo.

-Hein? mas...Grandark? O que é isso? (Kyle)

-Shh, calma. (Grandark)

-OK... vamos Aron, quero comer logo. (Kyle)

-Retiro o que eu disse, você realmente é sádico. (Aron)

-Malvado! hahahaha! (Kyle)

#Aron avança a uma velocidade imensa, quase ao piscar de olhos de Kyle. Ao choque Kyle conseguiu segurar a perna de Aron, porém ele não fez aquilo sem danos.

-Nossa, essa foi foda. (Kyle)

-Humpg. (Aron)

#Kyle puxa o pé de Aron e transforma a sua outra mão em uma broca. Com uma reação rápida, Aron gira o corpo desequilibrando Kyle, de ponta a cabeça Aron se segura no chão e avança com um chute diagonal, acertando Kyle de raspão.

-Ai, essa doeu. (Kyle)

#Numa tentativa de diminuir o ritmo, Kyle empurra Aron para longe e se prepara para uma corrida.

-Pode vir. (Aron)

#Kyle corre com a maior velocidade possível, preparando-se para um soco forte. Aron não demorou para perceber e entrar em uma posição defensiva. Ao chegar próximo de Aron, Kyle pula por cima de Aron e desce em uma rasante, após pousar atrás de Aron, Kyle ergue a mão e levanta um grande pilar espinhoso, acertando Aron. Para finalizar a luta, Grandark reapareceu nas mãos de Kyle em uma forma diferente do normal.

-ABISMO!!! (Kyle)

#Kyle gira a nova Grandark fazendo um mini-ciclone, acertando Aron. No ponto mais alto do ataque Grandark dividiu-se em diversas lâminas sendo lançadas na direção de Aron.

-GYAAAHHH! (Aron)

#Kyle se desequilibra e cai no chão com força.

-Ai, que merda que eu fiz? (Kyle)

-Relaxa ele não vai morrer, vou usar minhas células pra curar ele. (Grandark)

-Ufa, obrigado. (Kyle)

-Grandark, usa suas células no Roy também, a situação está séria. (Diana)

-Já vai, vou me separar do Kyle aqui. (Grandark)

#Quando Grandark e Kyle se separam, Kyle cai duro no chão.

-Urgh, melhor não fazer-mos mais esses combos, eles me cansam. (Grandark)

-Sem essa, isso foi muito....legal... *desmaiou* (Kyle)

O Viajante De ErnasOnde histórias criam vida. Descubra agora