Party

1 0 0
                                    

Eu com toda a certeza não estou em sã consciência, já foram quatro doses de tequila e minha melhor amiga Marina ainda não tomou nenhuma, ela como sempre tem medo de passar mal, eu nem dou bola, pego outra dose derramo garganta a baixo e chupo o limão, para melhorar balanço a cabeça, não quero me lembrar das coisas que ruins que aconteceram hoje, não quero saber se amanhã minha avó vai me acordar dando sermão por terem ligado do hospital pra ela porque eu entrei em coma alcoólico, quero aproveitar a noite, ser livre. Olho para Marina que está de pé quase tomando uma dose, chego nela e digo — Se você tomar duas eu te dou 50,00 — ela fica me encarando e diz — Cala a boca Anita você só tá falando isso porque tá bêbada— ela prepara o limão na mão esquerda e pega um shot de tequila, faz o mesmo procedimento que fiz, vou até Lucas o barman e peço uma garrafa de água, porque como todas as sextas feiras Marina com uma dose já passa mal. Já se passaram algumas horas e Marina resolveu ir pra casa, eu fiquei pra dar apoio moral pra Lucas, que além de ser o barman mais gato da cidade é meu melhor amigo, estou sentada em uma das banquetas que ficam em frente ao bar, Lucas começa a sorrir de uma forma estranha e eu pergunto o que está acontecendo — Aquele homem está te secando há uma meia hora, umas três mulheres já chegaram nele e ele dispensou todas, acho que ele é bem decidido. — Eu me viro e olho para o homem que está me encarando, ele é bem bonito até, cabeça raspada, indícios de que tem o corpo tatuado, olhos escuros, está usando uma camisa social branca que se alinha bem com o terno, interessante traje para se estar num bar sozinho, ele dá um sorriso de canto de boca que cai muito bem no rosto dele, me viro rapidamente pra Lucas, não quero dar a impressão de que sairia com ele, nem nada, não estou afim de ter um relacionamento, tomo o que resta da minha água e digo para Lucas — Bom eu vou embora te espero em casa, tô ficando com sono — ele imita uma cara feia, —Ok gatinha amanha eu acordo você pro serviço— dou um passo à frente me inclino no balcão e dou um abraço em Lucas, sorrio e saio para pegar um táxi.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SegredosWhere stories live. Discover now