Oi, como vocês estão?
Já faz um tempo que eu e a Paula estamos pensando em resenhar livros do wattpad, para que assim as pessoas alcançadas sejam cada vez maiores. Sabemos a importância da divulgação, afinal também temos histórias no wattpad.
Vamos começar explicando como que o treco todo vai funcionar? Sim, vamos sim.
Bom, pra quem ainda não deu uma olhada, o blog é www.quatroestacoess.com, faço questão de que entrem em meu blog antes de pedir por divulgação, talvez o meu blog não te agrade. Tenho um blog há dois anos e meio e nele posto muitas resenhas, dicas, divulgações e coisas do tipo. O meu gênero preferido é romance, mas leio de tudo, assim como a Paula.
Faremos sempre um post selecionando 5 histórias (falarei disso mais pra baixo) e ai eu leio, ou a Paula e faremos a resenha e postaremos um pedacinho aqui pra vocês, afinal a resenha inteira vocês conferem no blog!Tem regras?
Sim. Infelizmente não dá pra fazer algo sem regras porque sei que tem muita gente que agiria de má fé, mas as regras são bem simples. Primeira delas é estar seguindo o meu perfil e o da @PaulaMatcki bem fácil. Depois vocês vão escolher duas histórias, uma minha e uma dela e colocar em suas listas de leituras e claro, tentar pelo menos ler um pouquinho pra ver se te agrada.
Foi selecionado?
Quando escolhermos os cinco (serão só cinco por vez, calma que embaixo explico) o que pedimos a vocês, é que nos envie um pouquinho sobre você, e seus planos futuros para o livro (mas explicaremos melhor quando selecionarmos), e que sigam o blog. Gente, assim como vocês precisam de seguidores e leitores, o meu blog só funciona assim. Então imagina se quinze amiguinhos do wattpad seguir o blog? Quando sair resenha de um desses quinze, os outros quatorze podem se interessar e por na biblioteca. Vamos nos ajudar, né?
Como selecionaremos?
Abriremos um post pedindo cinco ou seis histórias. Os primeiros a responder o que pedirmos certinho, vão ser os escolhidos.
Depois que abrimos uma seleção, fechamos, quando abriremos outra?
Quando sair a resenha do último. Não vou prometer que a resenha sai em um dia, dois. Sou ser humano e se eu colocar um prazo curto, eu sei que virão cobranças, pois as vezes eu tenho alguns problemas pessoas, a Paula tem, e não conseguiremos ler tão rápido assim.
Vocês se interessam? Podemos abrir inscrições? Faltou alguma pergunta que vocês queiram saber?
Sempre leiam esse post em busca de perguntas e respostas, iremos atualizando ele conforme as perguntas forem feitas.
Deixem ai embaixo se vocês participariam, se vocês se interessariam, que a gente tenta já começar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Histórias em Blogs
RandomOi, eu sou a Beatriz Prado, dona do blog "Quatro Estações" Junto com a Paula Matcki (colaboradora do blog, tão dona quanto eu) vamos criar esse livro, para que vocês nos envie suas histórias para serem lidas e resenhadas (consequentemente divulgados...