#Após a luta de Kyle, Roy e Aron, passaram-se dois dias com Kyle desmaiado sem sinais de que iria acordar.
-Que merda é essa grandark? (Diana)
-Não é culpa dela, foi meu meu chute após o tai-chi, só não entendo por que funcionou apenas depois que eles dois se separaram. (Aron)
-Normalmente todos que são acertados por aquele chute morrem. (Roy)
-Que???? (Diana)
-Calma, ele está vivo, já conferi isso, a questão é...o que está acontecendo? (Roy)
- *suspiro* eu esqueci de mostrar para vocês o porquê do Kyle ter vindo para esse mundo. (grandark)
-"Esse mundo"? como assim? (Aron)
-Ao que parece, o Kyle é de outro mundo, onde a Grand Chase era apenas parte de um jogo. (Diana)
-A G-g-g-grand chase??? (Aron)
-Certo, até eu estou confuso agora. (Roy)
-Deixe-me mostrar para vocês dois. (Grandark)
#Grandark cria um holograma da ultima batalha da Grand Chase novamente, porém pouco antes do clarão que exterminou a maior parte dos membros, Roy parou a explicação de Grandark.
-Ei, aquele asmodiano, quem é ele? (Roy)
-Aquele é Dio, nunca fui com a cara dele, por que a pergunta? (Grandark)
-Nós vimos alguém parecido com ele na cidade ao norte daqui. (Aron)
-Grandark, será? (Diana)
-O portal foi fechado faz muitos anos, não acho que um asmodiano apareceria agora. (Grandark)
-Precisamos checar, vocês dois perderam a aposta contra o Kyle então vão participar da jornada. (Diana)
-S-sim senhora.... (Aron)
-Tá, só não nos mate. (Roy)
-Vou tentar. (Diana)
#Naquele momento Kyle abriu seus olhos.
-Ele acordou, vamos logo dorminhoco, acho que sabemos onde está o tal herdeiro de um Dio. (Aron)
-Eu não gosto do Dio, boa noite. (Kyle)
#Após agir como uma criança, Kyle cobriu-se com o lençol.
-Eu vou contar até três...se não se levantar, não almoça. (Diana)
-Ah deixa, sua comida é ruim mesmo. (Kyle)
-COMO É??? (Diana)
#Diana tenta ir para cima de Kyle, porém é segurada pelo resto do grupo.
-Vamos logo, o almoço é carne de porco. (Grandark)
#Kyle pula da cama com muita animação.
-E o que estamos esperando? (Kyle)
-Você vestir a calça. (Grandark)
-GYAAAAAAH!!! (Diana)
#Enquanto Aron e Roy seguravam as gargalhadas, Diana correu do quarto.
-Melhor se controlar. (Grandark)
-É....me dá minha calça ae. (Kyle)
-Eu sou uma espada, cara. (Grandark)
#Aron e Roy chegaram ao seu limite.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!! (Ambos)
-Ah qual é? Eu estava sonhando. (Kyle)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante De Ernas
FanficUm adolescente recluso acorda no mundo do seu jogo favorito e tenta encontrar seus personagens.