Ladynoir !!!

300 22 5
                                    

Ladybug : Chat. ....eu........eu........aceito.!!!!!!!-eu disse confiante.

Chat: yeah, obrigado ,você não sabe como me fez feliz - ele sorriu e eu o beijei na bochecha.

Eu aceitei , mas no fundo ainda amo o Adrien , apesar dele ter me magoado eu ainda o amo, mas eu aceitei na esperança de esquecer o Adrien, espero que isso aconteça !!!!! :

Chat: O que acha de irmos ao cinema !!!! - ele falou tranquilo.

Ladybug : Sim , só amanhã porque eu já vou hoje com a minha amiga !!!!

Chat : então pode ser , às 5:00 ?

Ladybug : pode sim , nos encontramos aqui !!! Até mais tarde , na patrulha !!!-falei me despedi e fui para casa

Ainda tinha que me arrumar para ir com a Alya no cinema, cheguei em casa me destransformei , e fui para a sala ,onde a Alya já estava à minha espera :

Alya: Mari esqueceu que hoje nós vamos no cinema?

Mari : NÃO claro que não é que eu estava com o Chat Noir!!!!!!, vamos para o meu quarto , me arrumar !!

Alya : AHHHHH me conta tudooooo amiga !!!!!!

Mari : tá bom, mas eu tenho que me arrumar, se não vamos chegar atrasadas, e eu não quero fazer disso rotina !!!!- passou alguns segundos , e caímos na gargalhada.

Subimos para meu quarto e enquanto me arrumava conversamos sobre o que tinha acontecido comigo e com o Chat Noir , até que  :

Mari : E Alya como vai ficar o Ladyblog ?

Alya : MEU DEUUUSSSSSS !!!!! -dei um pulo com a reação dela- esqueci do Ladyblog e agora Mari ?

Mari : e se você gravasse as lutas bem de perto digamos assim .

Alya : é mesmo Mari , obrigada , você é uma gênia !!!!!!- Ela disse me abraçando.

Mari : vamos , já estou pronta!!!!!

Fomos transformadas , iria ser mais rápido , quando chegamos perto do cinema entramos no beco ao lado esquerdo do mesmo ,e voltamos ao normal,  antes mesmo de entrarmos saímos correndo e acabamos caindo em cima de .........

Adrien

My Lady aceitou!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida !!!! Mas ainda quero saber quem é ela por trás daquela máscara. Quando alguém entra no meu quarto :

Nathalie: Adrien seu amigo já está lhe aguardando lá em baixo .

Adrien: pede pra ele subir ,por favor Nathalie

Nathalie: Sim Adrien

Ele entrou e nos transformamos , para ir ao cinema ,quando chegamos perto entramos em um beco ao lado direito da Cinema , voltamos ao normal e fomos correndo para o cinema pois já estávamos atrasados. Quando alguém cai em cima de mim e uma pessoa também cai em cima de Nino.  Quando abri meus olhos , encontrei duas safiras a me fitar , me senti perdido.....

Marinette

Abri meus olhos e encontrei duas esmeraldas, a quem eu já sabia a quem pertencia, naquele momento me senti segura , senti toda a mágoa que sinto dele ir embora , tive vontade de ficar ali para sempre , fitando aquele olhar tão encantador , me lembrei que ainda estava em cima dele, me levantei rapidamente ficando corada e o ajudando  a levantar :

Adrien : m-me desculpe Mari !!!!posso te chamar de Mari ?

Mari : n-não q-que nada e-eu é que tenho que pedir desculpas e sim pode me chamar de Mari-  QUASE não gaguejei,  comemorei por dentro - uh...... Vocês irão ver qual filme ?

Adrien : era do gelo !!!!! E vocês duas ?

Mari : o mesmo , que coincidência! !!!!!!

Alya : Oi Adrien , vamos Mari temos que comprar logo os ingressos , o filme começa em 20 minutos .

Mari : Já vou Alya ,vocês já compraram os ingressos ?

Adrien : não , vamos logo Nino ainda temos que comprar os ingressos.

Narradora

Nossos heróis compraram os ingressos , logo depois foram comprar guloseimas . Só não notaram que uma  loira e uma ruiva, os observavam de longe . Entraram na sala e se sentaram perto um do outro Marinette ao lado de Alya , Alya ao lado de Adrien e Adrien ao lado de Nino.

Alya

Eu queria sentar perto do Nino , então pedi do Adrien para trocar de lugar , ele trocou sem hesitar . Ele olhava o tempo todo pra Mari . Quando ela olhou pra ele foram aproximando seus lábios , eu senti que ia acontecer o beijo do século , mas tinha que chegar a loira azeda da Chloé com a Sabrina e estragar tudo , chamando pelo Adrien , nos escondemos debaixo das poltronas. Fiquei com muita raiva . Já que ainda era 3: 15 , achei melhor irmos ao parque :

Alya : gente que tal cancelamos o cinema e irmos no parque de diversões ? -falei apontando para a saída.

Todos : Vamos

Nino: melhor do que ficar aqui com a Chloé por perto!!!!! - ele fez uma cara de nojo e nós rimos dele.

Então saímos escondidos sem a Chloé nos ver ( sclds: óbvio).
 
Adrien

Quando a Marinette me olhou , não sei o quê deu em mim ,  fomos se aproximando cada vez mais , e quando me dei conta estávamos quase a nos beijar . Quando a Chloé chega começando a gritar por mim , as pessoas do cinema começaram a reclamar dela até que a Alya deu a idéia de irmos ao parque de diversões,  aceitamos de imediato.

Marinette

Quando chegamos no parque havia uma barraca de "tiro ao alvo" , mas as armas eram o ioiô da Ladybug , a flauta da Volpina , , o escudo do Tortud e a outra o bastão do Chat Noir , e os alvos eram três akumas . A Alya estava implorando para o Nino conseguir um boneco do Tortue :

Dono da barraca: vamos ver  , quem consegue os maiores prêmios da barraca !!- ele disse apontando para uns bonecos

Alya :  quer ver como eu ganho um fácil , fácil !!!!! - Ela disse pagando o senhor.

A Alya conseguiu muito fácil , já que ela usou a flauta , ela pegou um boneco do Tortue :

Mari : hummmmmmmm tá apaixonada pelo novo herói é ??? - Ela ficou tão corada quanto meu uniforme .

Alya : M-Mari q-que i-isso , eu s-só.........uh........eh....... pra mim completar minha coleção , Afinal eu tô namorando com o Nino - Ela disse e deu um beijo na bochecha dele , depois eu e o Adrien começamos a rir dela.

Todos nós conseguimos um boneco ,  a Alya um do Tortue , o Nino uma da Volpina , eu um do Chat e o Adrien um da Ladybug que no caso sou eu . Ficamos quase o dia todo no parque até que anoiteceu e eu e a Alya fomos para casa , afinal hoje é noite de patrulha.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gostaram ????

podem deixar sugestões ou críticas nos comentários , leio todos !!!!

Até o próximo capítulo !!!!!

Beijos e Pudins para todos !!!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥

Révélations d'un coeurOnde histórias criam vida. Descubra agora