Marinette
Saí de lá o mais rápido possível , sem deixar ninguém falar nada , me destransformei e fui direto pra casa me joguei na cama chorando . O Chat é meu amigo , mais eu preciso fazer isso ........
Alya
A Marinette saiu de lá sem deixar ninguém falar nada , acho que já sei o porque :
Volpina:meninos eu vou atrás dela , vocês já podem ir !!!!
Eu saí de lá correndo e entrei na casa da Mari , me destransformei e peguei comida pra Foxxy e pra Tikki .
Subi no quarto dela e era como eu esperava , ela estava deitada na cama chorando :Alya : Mari - chamei ela sentando ao seu lado , acariciando seus cabelos.
Ela apenas pousou sua cabeça sobre a minha coxa e me contou tudo o que se passava :
Alya : Mas Marinette você ainda ama o Adrien ??? - eu disse secando as lágrimas que ainda escorriam pelo rosto dela.
Mari : Sim , eu amo ele de dentro do meu core !!!!!!!
Alya : então diz isso à ele , explica o que está acontecendo , se não ele nunca vai saber !!!!!
Mari : obrigada Alya , você é uma amiga em tanto !!!!! - Ela disse me abraçando.
Alya : que isso não foi nada !!! Agora levanta dessa cama e vamos no cinema !!! Eu quero assistir o lançamento do filme da Kéfera !!!!
Mari : tá bom então Alya , deixa eu pelo menos tomar um banho??
Alya : vai amiga , mas vai rápido tem uma sessão daqui a uma hora.....
Marinette
Entrei no banheiro , me despi e entrei em baixo da água quente , que relaxava cada parte do meu corpo.
Saí do banheiro e decidi usar um vestido preto , curto com um decote nas costas . Eu e Alya fomos de metrô , já que não estávamos atrasadas . Ao chegar no cinema nos deparamos com um alvoroço logo na entrada . Fomos passando pelo meio da multidão até dar de cara com a Kéfera dando alguns autógrafos , e a Chloé como sempre se diz amiga dela :Chloé : Vamos Amiga meu pai alugou o melhor quarto pra você !!!!!- Ela disse entrelaçando os braços .
Kéfera : sai daqui , projeto de ignorância !!!!
Chloé : olha como fala comigo , você sabe quem é meu pai ???
Kéfera : não sei e nem quero saber , agora me deixa em paz !!!!
Eu e a Alya rimos da cena , a Alya pediu um autógrafo dela e tirou uma selfie com nós três . Compramos os ingressos e as guloseimas , Assistimos o filme que era muito engraçado , saí de lá com a barriga doendo de tanto rir. Lanchamos em uma lanchonete aqui no shopping , compramos algumas coisas e depois fomos para casa , afinal eu ainda teria que falar com o Chat. Eu e a Alya ficamos conversando até dar a hora . Me transformei :
Alya : Boa sorte amiga !!!!!!
Lady : obrigada , eu vou precisar !!!!!
Cheguei no local marcado que era a torre Eiffel , como sempre , o Chat já estava lá , sentado olhando a cidade de Paris iluminada como sempre e linda também :
Lady : é linda não ???? - falei me sentando ao seu lado .
Chat : é sim - ele disse ainda olhando a cidade - mas o que você queria falar comigo ???
Lady : Chat ...............
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■◇■■■■■■■■■Gostaram ????
podem deixar sugestões ou críticas nos comentários , leio todos !!!!
Até o próximo capítulo !!!!!
Beijos e Pudins para todos !!!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Révélations d'un coeur
RomanceA nossa querida e tímida Marinette resolvera se declarar para o seu grande amor , mas o jovem Agreste é perdidamente apaixonado pela garota joaninha , quebrando o coração de Marinette em milhares de estilhaços , e só há uma forma de juntá - los : Es...