Meu nome é Noite, e essa é minha historia! Aos três meses fui abandonada no orfanato lua, em Minnesota a única coisa que mi falaram foi que mi deixaram na porta em um carrinho roxo, falaram que eu estava enrolada em uma manta preta, com um pequeno colar no pescoço escrito Noite, também mi falaram que tinha uma cartinha com poucas coisas escritas "Por favo cuidem da minha filha, o nome dela é noite e tem 3 meses nasceu no dia 24 de março". Digamos que minha mãe tenha sido bem pratica.
Quando tinha três anos fui adotada pelos Agarellis, era um casal italiano, só moravam aqui em Minnesota há dois anos, eles moravam a 45 minutos do orfanato, como eu gostava da casa que eles tinham, ou melhor, da minha nova casa
Eu lembro que a casa tinha um grande quintal, que tinha alguns brinquedos, o meu quarto era um quarto grande com a parede listrada nas cores rosa e roxo, tinha uma cama branca com um desenho de uma coroa roxa eu tinha um baú cheio de brinquedos adorava um porquinho cor de rosa que tinha.
Fiquei com a minha família ate os 12 anos, até que algumas coisas mudaram, eu estava na escola eu não era muito popular e tinha minhas 2 melhores amigas Sofia e Ema, bem nada podia nos separa, era o que nos achávamos.
Certo dia na escola uma menina má, ou melhor, a menina má mi pegou olhando pra ele Arthur o menino do 8° ano, ele não era só mais velho mais ele era lindo com seus olhos verdes e o cabelo com um lindo topete com um estilo perfeito, e o melhor sorriso do mundo, o nome dela é Amy eles ficam de vez em quando, ela mi da nojo ela faz questão de esfrega na minha cara que eles ficam juntos, e quando ela mi viu olhando pra ele enquanto ele pegava os livros no armário ela mi falo.
Amy-Já pode para de olhar pra ele querida, ele é meu.
Eu queria da um tapa na cara daquela garota, mas antes que eu pudesse falar algo o sinal tocou, obviamente eu teria que dar o troco, mas tinha que espera mais um pouco
Quando acabo o dia de aula mais tarde fui ate a sala dos diretores mexi alguns papeis e achei as respostas das provas do dia seguinte peguei alguns papeis e coloquei no armário dela.
No dia seguinte mandei uma carta em anônimo para o escritório do direto a entregando e ela si deu mal, bem ela fico suspensa por três semanas é nossa escola é muito rígida, não foi bem um mega troco mais deixo ela longe de mim por um tempo, depois das três semanas ela me procurou depois de um tempo descobriram que fui eu tinha algumas câmeras escondidas e chamaram meus pais, além disso depois de um tempo eu arrumei mais algumas confusões, meus "pais" mi devolveram pra o orfanato depois disso tive mais 3 "pais" diferentes mais sempre fui devolvida até que eu fiz 18 anos eu já estava trabalhando desde dos meu 16 eu já tinha dinheiro suficiente para aluga um pequeno apartamento longe do centro da cidade e do orfanato, conseguir sai daquele orfanato.
Eu moro em um bairro pequeno, como disse longe do centro tenho que pegar três metro's para pode ir trabalha, sou garçonete no bar linda flor o bar é horrível.
Quando eu cheguei em casa as 23:00 da noite mi dei de cara com uma surpresa na porta, o dinheiro que ganho no bar era muito pouco para pagar o aluguel até mesmo para um pequeno apartamento longe do centro até que um amigo, na verdade melhor amigo, Gustavo (ele morava no centro o pai que é um empresário paga tudo), mas a idéia dele era arruma uma outra pessoa para dividir o apartamento, si passaram três semanas e nada si passassem mais dois dias eu teria quer sair até que no fim da tarde o meu telefone toca era uma menina de 17 anos ela tinha fugido de casa mais disse que podia paga três meses adiantado o nome dela era Angel, uma menina bonita que tinha fugido porque os pais dela só brigavam o tempo todo, ela era ruiva com cabelos ondulados de estatura mediana, com um belo sorriso com uma mochila azul nas costas, no outro dia era mais ou menos 4:33 da tarde e ligaram da portaria falando que uma menina pediu pra subir, falei que sim, bateram na porta
YOU ARE READING
A lua me falou.
Lãng mạnDescubra um pouco sobre a amizade de duas garotas e um rapaz, é apaixonante é empolgante.