Cap. 01

44 4 2
                                    

      Ouço o tic-tac do relógio, estou deitada esperando o alarme tocar, são 05:56, me viro pro outro lado da cama, fecho os olhos ajeitando o travesseiro debaixo da cabeça. O alarme toca, são 06:00 da manhã de segunda-feira, hoje é o primeiro dia de aula, passei pro ensino médio, escola nova, novos amigos, mas claro que não irei abandonar meus velhos amigos. Estou anciosa, me levanto rapidamente e vou pro banheiro, tomo banho, escovo os dentes, saio do banheiro e visto uma roupa legal.

Desço ligeiramente as escadas e vou pra cozinha, chegando lá, meus pais e meu irmão Ryan - que é mais velho que eu - já estão na mesa:

Eu- Bom diaa!!!

Todos- Bom dia!!

Eu- Huum... já iam tomar o café da manhã sem mim?!- falo irônica.

Mãe- Lógico que não filha! Eu já ia mandar o Ryan te chamar- fala passando o manteiga no pão.

Pai- Está preparada pro seu primeiro dia de aula no ensino médio aqui em londres filha?!

Eu- Sim! Estou muito anciosa! - Puxo a cadeira e me sento.

Ryan- Pelo o que eu vejo está muito anciosa mesmo, e alegre.

Eu- Nossa! Dá pra perceber tanto assim é?!

Ryan- Sim - fala sorrindo.

Eu- Ah! Ei mano, você me leva hoje pra escola?

Ryan- levo sim, olha, se quiser posso te levar todos os dias.

Eu- okay então!

Tomo o último gole de café, levanto apressada, tentando fazer tudo o mais rápido possível pra não me atrasar logo no primeiro dia de aula, se não seria foda. Subo prpi meu quarto, dou uma ajeitadinha básica no meu cabelo, pego a mochila e desço as escadas e vou em direção a sala.

Eu- estou pronta Ryan, vamos?

Ryan- vamos! Surpreendente!

Eu- o quê?

Ryan- Nunca vi uma garota tão animada pra ir a escola igual a você- fala abrindo a porta da sala pra saírmos.

Eu- sério?!- ele confirma com a cabeça e eu sorrio, me despeço dos meus pais e saio.

Vou andando rápido até o carro do meu irmão que falar nisso, já está dentro. Entro, sento no banco da frente e saímos. Durante a trajetória até a escola, há vários semáfaros, e um engarrafamento que me preocupa. Finalmente Ryan sai do  engarra-famento, e dentro de alguns minutos, chegamos na escola. Retiro meu cinto, dou um abraço no meu brother, abro a porta e saio, fecho a mesma e dou um thauzinho pela janela do carro, que esta abaixada e saio.

Um Amor Difícil Mas Não ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora