Capítulo 7 - O encontro, meias verdades e a tal Banda Falida

267 19 4
                                    

"Se você quiser meu futuro, esqueça meu passado

Se quiser ficar comigo melhor ir rápido

Agora, não me faça perder o meu tempo precioso

Endireite-se, nós poderíamos nos dar bem"


Wannabe - Spice Girls


POV Olívia


Fui até meu estúdio onde Louis me buscaria. Não demorou muito até que eu visse um carro parar bem enfrente, assim o vidro de trás do carro desceu e eu o vi. Ele usava óculos escuros modelo Ray-Ban aviador , uma camisa de botão azul ... Lembrei como aquele encontro poderia ser tão perigoso visto o quão lindo ele era.

Abri um sorriso instantâneo...

Ele balançou a cabeça fazendo um gesto com a mesma como se me mandasse entrar e sorriu.

Ele mesmo abriu a porta do carro pelo lado de dentro quando me aproximei...eu só ainda não havia entendido porque ele estaria no banco de trás. Sem me questionar mais , eu entrei:

- Oi Liv, boa tarde. - ele me beijou educadamente no rosto.

Vi que haviam dois rapazes nos bancos da frente do carro.

- Esses são Paul e John.

- Prazer, como estão ? - eu sorri

Louis não explicou quem eles seriam e eu também não perguntei. Cruzei as pernas em meu vestido vermelho e senti seus olhares fixos em mim; o olhei levemente de lado;

- Está linda , gostei do vestido.

- Obrigada... Onde vamos Louis ?

-Bom, como eu te disse não posso ficar em lugares público...você vai entender. Será que poderíamos ir ao Pub ?

- Está aberto a essa hora ?!

- Eu mando abrirem o bar e nos serviem algo pra beber... - ele sorriu

Claro , ele era o dono do Pub, eu havia esquecido.

- Ótimo , gostei da ideia, por mim , tudo bem. - respondi sem demonstrar meu espanto.

Mas na verdade eu estava espantada, Louis era rico e influente; eu nunca havia saído com um cara assim. De todo modo , não deixei que ele percebesse minha insegurança. Insegurança , gerada pelas dúvidas de não saber quem ele era de fato.

Ele estava bonito, cabelo mais arrumado do que na noite do Pub, a camisa azul parece que tornava os olhos dele mais azuis ainda ...

Sem hesitar , ele segurou minha mão, eu entrelacei meus dedos ao dele. Era estranho porque parecíamos namorados sem sermos. Por algum motivo , mesmo ele sendo misterioso , mesmo sabendo que ele não morava em meu país , e que provavelmente , não ficaríamos juntos , eu gostava da ideia de estar com ele.

Ele evitou falar até chegarmos ao Pub,  saímos do carro entramos lá. Tive uma boa lembrança ao voltar aquele lugar. Ele disse algo a um funcionário , talvez tenha pedido que arrumasse uma mesa para nós. Alguns funcionários o olhavam quando ele chegava , mas ao mesmo tempo ele não falava com todos , somente com alguns. pelo visto , ele não gostava mesmo de se expor.

- Você quer beber algo , Liv ? - ele pergunta , enquanto eu sento.

- Só uma água.

Ele levantou a mão e chamou alguém , pedindo minha água.

Eu cruzei as pernas e me senti tímida perto dele:

- Eu quase cheguei a pensar que não te veria mais.

Para sempre Olívia  || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}Onde histórias criam vida. Descubra agora