Então basicamente todos os personagens são os mesmos em lugares e em tempos diferentes mas tipo assim, no caso desse kando da história de agora ele devide o memso tempo com umas 6 milhões de copias dele vivendo a mesma história ao mesmo tempo mas de formas diferentes, imagina que tudo isso é como uma imagem pra óculos 3d pra duas cores vermelho e azul é uma imagem só só que replicada em tons de vermelho e azul todas são a mesma imagem certo ?! Então só que da pra ver melhor quando vc coloca o óculos, então pensa que a história que vc ta lendo vc só ta lendo porque vc usa os óculos, então essa história já se repitiu várias vezes e essa que vc ta lendo deu certo porque tudo o que ele errou das outras vezes ele acertou nessa é como se o corpo fosse o mesmo mas as memórias não, tipo essa é a copia exata de todas as outras que vai conseguir salvar o mundo entendeu ?
E isso só acontece com todas as histórias porque elas dividem o mesmo universo mas não o mesmo mundo. Isso se deve ao fato que existem 3 influências maiores nesse multiverso as 3 entidades cósmica que o nome não consegue ser citada pelos seres humanos dois deles tem influência na maioria das histórias no caso esses dois são rivais eles meio que decidem quem é bom e quem é mal e acada cem milhões de anos um embate chamado de colapso ocorre entre todos os kandos do universo em um planeta e sistema solar criado pra isso os que sobrevivem tomam conhecimento sobre essas entidades. Mas isso não significa que todos eles não sejam terráqueos e nem que eles não vivem na mesma galáxias, todas as galáxias desse universo são as mesmas o que muda é que uma não tem conhecimento sobre a outra ( só os vencedores do colapso ) e em cada planeta terra de cada galáxia existe um kando diferente talvez futurista talvez de uma época mais apocalíptica ou quem sabe mais medieval. O colapso é um embate mortal onde todas as cópias corretas se enfrentam pra ver quem é o melhor independente de quem é o mais poderoso eles têm entorno de uma semana pra decidir isso se eles não conseguirem só no próximo colapso ( a ser editado pra adição de coisas futuramente)
YOU ARE READING
Teoria de multiverso
Science FictionUma breve explicação de como funciona o universo das minhas historias