Imagine✨ Yibo - Uniq✨

430 11 29
                                    


Pov's Camy

Não durmo há três dias, por vários motivos: preocupação, tristeza por isso tudo estar acontecendo, por essa sala branca e quieta que deveria transmitir paz e tranquilidade mas que pra mim, apenas tornava tudo pior, me fazia pensar mais e mais, e pra piorar, não eram pensamentos muito felizes. Mas ainda existe uma coisa, especificamente, uma pessoa, que me faz ter esperança de que tudo vai melhorar e eu sei que ele precisa de mim agora.

Pov's Yibo

Por que estou sozinho neste lugar? Não há ninguém, nem nada aqui. Espera... Vejo uma luz vindo em minha direção, ela vem cada vez mais rápido até mim, essa sensação não é boa, preciso correr. Não consigo me movimentar.
—Alguém me ajude!!! —Grito mas nada sai, não tenho voz.
Junto à claridade, um barulho infernizante fica cada vez mais alto, à medida de que a luz se aproxima de mim.
Eu preciso sair!
O barulho fica cada vez pior até que, a luz entra em choque comigo.

Pov's Camy

Vejo o Yibo se debatendo na cama do hospital, me levanto da poltrona em que estava sentada ao lado de sua cama e vou em direção a ele. Do nada, o mesmo acorda ofegante, olhando para os lados.
Uma sensação de alívio toma conta do meu coração, há um mês ele está em coma depois do acidente e, finalmente, ele acordou!
O abraço forte e começo a chorar, foi um choro de alívio misturado com felicidade e outras boas emoções.
—Graças a Deus você acordou! Eu fiquei tão preocupada!!! —Digo ainda naquele abraço que eu nunca mais gostaria de sair.
—Am? Onde eu estou? O que aconteceu? —Ele pergunta.
Explico tudo que aconteceu pra ele.
—Então aquilo que vi agora era um pesadelo... —Yibo diz baixinho mas consigo escutá-lo.
—Por isso você estava se debatendo na cama?
—Acho que sim... Eu tentava sair daquele lugar mas nada acontecia, foi horrível. —Ele diz ainda um pouco assustado com isso tudo.
—Mas calma, tudo ficará bem a partir de agora. —Falo pegando em sua mão.
—ESPERA! O SUNG, ONDE ELE ESTÁ? —Yibo fala desesperado, tentando sair da cama.
—Calma!!! Ele está bem, pedi a minha mãe que cuidasse dele. —Digo na intenção de acalmá-lo.
—Mesmo assim... Você sabe... Depois do que aconteceu com a mãe dele, ele só tem a mim. —Diz de cabeça baixa. Bom, a mãe do Sung morreu por um câncer, um ano depois que ela e o Yibo se separaram.
—Sim... Mas logo logo ele terá seu appa de volta. —Sorrio.

Uma semana depois...

Pov's Yibo

Sou liberado do hospital, estou animado, ficar naquele lugar era deprimente, mesmo que com a Camy me fazendo companhia, eu sei que ela também não gostava muito de lá.
—Mylla, obrigado por ficar comigo todos aqueles dias... —Agradeço-a sorrindo. Mesmo com tudo que já aconteceu, com todas as dificuldades, ela continua sempre comigo, gostaría de dizer o que sinto por ela mas e se isso não for recíproco? Isso pode acabar com toda a nossa amizade...
—Ah... Você sabe, somos melhores amigos há muito tempo, era o mínimo que eu podia fazer. —Ela fala sorrindo, amo seu sorriso.

Vamos pra minha casa e sou recebido da melhor forma possível.

—Appaaaaa. —Diz o Sung correndo em minha direção para me abraçar.
—Oii, meu anjo. —Me abaixo e abro os braços, o abraço e levanto o mesmo para o pegar no colo— Senti tanto a sua falta...
—Eu também, appa.

Vejo Camy sorrir com os olhos cheios de lágrimas. Mas depois se recompõe, limpa as lágrimas e coloca um enorme sorriso no rosto.

—Sung, tenho um presente pra você! —Diz ela revelando uma caixa de presente que estava dentro de uma sacola.
—Ebaaaa! —Sung pula do meu colo pra ir em direção a Mylla.
Sung pega a caixa e senta no chão pra abri-la, Camy faz o mesmo. Ele abre e tem um brinquedo, o mesmo fica todo animado e começa a brincar com ela. Sorrio ao ver a cena.

Pov's Mylla

Fico brincando com o pequeno Sung, ele é um amor de criança.
—Omma, obrigado... —Diz com aquela voz inocente de criança e dá um beijo na minha bochecha, logo depois, volta a brincar.
—Ai meu Deus! Ele me chamou de omma... Que coisa mais linda —Penso.

Depois de brincarmos bastante, o pequeno acaba dormindo, Yibo o pega no colo, leva o mesmo pra cama e o cobre. Fico vendo a cena.
—O Yibo é um ótimo pai. Queria poder ter a oportunidade de ser mãe... —Me lembro do meu problema que me impossibilita de ser mãe... Meu olho se enche de lágrimas.
—Y-yibo, melhor eu ir. —Digo com a voz trêmula, olhando pra baixo pra que ele não perceba.

Ele se levanta e vem até mim rápido.

—O que aconteceu??? —Yibo pergunta colocando a mão no meu rosto e limpando as lágrimas. Não aguento e começo a chorar. Ele me abraça forte.
—Não chore, o seu sorriso é tão lindo, amo te ver feliz... Não fique assim. —Sinto suas mãos acariciarem meus cabelos. — Mylla... Eu te conheço, sei porque estás desse jeito... Então... —Ele diz se afastando um pouco do abraço, mas ainda assim, continuávamos muito perto um do outro. Ele respira fundo e olha pro chão, como se estivesse procurando a palavra certa pra dizer. — Por que não fica comigo e com o pequeno? Ele te adora e-e... e-eu também te amo. —Fala rápido a última frase— Sei que somos apenas amigos, mas sabe, até nos piores momentos você esteve comigo, está sempre aqui pra me ajudar. Tudo isso me faz ter mais vontade ainda de te ter ao meu lado. Fora tudo que já passamos... lembra de quando fomos pra praia e observamos as estrelas juntos? —Ele ri fraco contando a história— então, a minha vontade era de te abraçar e beijar ali mesmo... Enfim, e-eu só queria dizer isso, não precisa responder nada. —Diz fitando o chão.

Apenas o beijo. Há tanto tempo eu queria fazer isso! Sempre o amei, mas como saber se ele também gostava de mim? Não queria estragar tudo que existe entre nós.

Me afasto lentamente do beijo.

—Aliás... Eu também te amo. —Digo baixo, ele sorri e me abraça forte novamente e logo depois, sussurra no meu ouvido:
—Quero te ter pra sempre do meu lado...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Imagine especial para: JuhBihMylla2 🌚❤
Camy, te amo viu? 😂❤✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine✨ Yibo - Uniq✨Onde histórias criam vida. Descubra agora