Move on... no regrets!

20 2 1
                                    

Povs Cloe

10 anos atrás depois da tragédia...

Xxxxxx- não precisa mais chorar, aqui você não terá mais motivos para isso! - falou a doce mulher sorrindo, de alguma forma eu me senti segura só por suas palavras... Segurei forte o meu colar e prometi a mim mesma ser forte...

Atualmente

Era transparente o turbilhão de sentimentos que me consumia naquele momento. Estava a andar de um lado para o outro. Espero que ela consiga, murmurei.

Arrumei minha mala, eu tenho que me acalmar. Com certeza a Gabs vai conseguir... Suspirei. 

Entrei no Banheiro, me despir e entrei no box. Liguei o chuveiro, esperando que a água levasse minhas preocupações. A água bateu contra minha pele, adoro a sensação de ficar arrupiada. Assim que terminei saí pegando minha toalha e enxugando-me. Segui até minha cama, Onde estava uma peça de roupa que eu havia separado. Vesti-me, e fui até o espelho, penteei os meu enorme cabelo ruivo, em seguida puis uma leve maquiagem para disfarçar as olheiras. 

Peguei a minha mala e desci até a minha sala de estar. Procurei pela chave do carro. sem êxito. Ouvi um latido então segui o som, encontrando uma bola de pelos brancos, coincidentemente estava mordendo minhas chaves o que fez o carro alarmar, e seguidamente Noami latir.

Eu- você não para quieta né sua pestinha!- falei pegando a mesma no braço e tirando as chaves agora repleta de baba da boca dela. - Nós temos uma viagem, e você ainda não está pronta?

Fui até a sala, procurando pela coleira, encontrei-a e botei em Noami, a mesma ficou toda alegrinha. Peguei minha mala. Segui até o Carro, abri o porta-malas e joguei a bagagem lá dentro. Entrei no carro junto com Noami, dei partida e fui em direção ao aeroporto.                   

Logo cheguei no mesmo. Peguei noami e fui até o porta-malas, peguei minha bagagem e fui até a ala de embarque, fiz o Check-in e me sentei em uma das poltronas que haviam lá. Peguei o meu celular, ela tá demorando. Eu sei que não faz nem dez minutos que eu estou aqui!

 Resolvi que iria mandar uma mensagem. Abri o whatsapp, infelizmente ela não está on. Mas resolvi mandar mesmo assim.

Whatsapp on  

gabs sayuri está offline.

- onde você está?- enviado ás 4:00

Esperei que ela visualizasse e responde-se rápido. Não aconteceu. Fiquei olhando os minutos passando enquanto esperava uma mensagem do tipo, não se preocupe estou saindo de casa, ou eu já cheguei no aeroporto, onde você está?  mas, ela nem havia visualizado. Talvez eu esteja exagerando. Ok, eu estou exagerando só faz 6 minutos que eu enviei a mensagem. Fechei o whatsapp e resolvi me acalmar.

Whatsapp off

Eu- sabia que sua tia é bem complicada?- falei olhando para noami que latiu em resposta.- isso é um sim?- falei olhando duvidosa para ela. as pessoas em volta me encararam como se eu fosse louca. típica cena cômica da garota que fala com cachorro.

Eu- você acha que a mamãe é louca?- perguntei e a mesma enterrou o focinho nas patas- espero que isso tenha sido um não...- meu celular apitou avisando que chegou mensagem. Peguei o mesmo e abri a mensagem

Whatsapp on  

Gabs sayuri esteve online à 2 minutos.

- Onde você está?- visualizado ás 4:17

- Estou a caminho.- enviado ás 4:20

------------------------------------------------------
Capítulo feito por Aurea-Silmara! espero que gostem! Continua...?

Lost In Korea! Onde histórias criam vida. Descubra agora