Encontro e pegação

88 10 2
                                    

Nota/Dica: leiam o capítulo ouvindo a música Star Spangled (Remmi).

NIALL POV

Olhei no relógio localizado sobre a penteadeira, já se passavam das seis e meia da tarde e, caso eu não quisesse deixar Colton esperando, era melhor começar a me arrumar.

Caminhei até o banheiro, me despi e entrei debaixo das gostas d'água que caíam constantemente mornas. Lavei-me por completo e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Abri meu guarda-roupa para escolher um look adequado para a ocasião, acabei optando por uma calça jeans super skinny, uma camisa xadrez vermelha e preta e meu par de Vans vermelho. Arrumei meu cabelo até um topete perfeito formar-se. Até o momento tudo corria bem, olhei para o relógio novamente, faltavam dez minutos para o garoto esperado chegar. Peguei meu smartphone, coloquei no bolso junto de minha carteira e fui para a sala de estar esperá-lo.

- Onde vai James? - Mamãe encontrava-se sentada no sofá ao lado de papai. Ali todos me chamavam pelo meu nome do meio, James, e de certo modo aquilo me incomodava, pois sempre dava a entender que estavam irritados com a minha pessoa.

-Vou sair com um amigo mom. - Sentei-me no outro sofá encarando a televisão com certo receio.

- Podemos saber qual amigo filho? - Papai encarava-me com seu semblante sério que eu tanto temia e que demonstrava desconfiança.

- Colton. Ele estuda comigo. - Meu olhar manteve-se concentrado na televisão que transmitia mais um episódio da novela - Vamos sair pra discutir um projeto de biologia.

Aparentemente ambos acreditaram na minha resposta um tanto quanto planejada.
O som de uma buzina soou pela casa fazendo-me levantar num pulo.

- Estou indo, boa noite. - Depositei um beijo na testa de mamãe e um abraço em meu pai e fui até a porta principal.
Ao abri-la dei de cara com Colton, o garoto vestia uma camiseta branca sem estampa que estava coberta por uma jaqueta jeans com diversos patches, uma calça skinny preta com alguns rasgos e calçava um par de Adidas Superstar preto com faixas brancas.

- Oi. - Pisquei algumas vezes ao ouvir a voz dele saindo completamente do meu transe.

- Oi. - Um sorriso aberto se formou em meus lábios lentamente.

Fechei a porta de entrada e fomos até o carro onde entramos e Colton deu a partida em seguida.

- Então... onde vamos? - Minha curiosidade estava além dos limites, assim como minha ansiedade claramente excessivo. Minha perna balançava para cima e para baixo rapidamente demonstrando meu nervosismo incontido.

- Eu já lhe disse - O garoto ao volante desviou seu olhar da estrada passando a me encara brevemente - É surpresa. Colton freou o carro bruscamente - Droga eu já ia me esquecendo. - O mesmo retirou uma bandana do porta-luvas e amarrou sobre meus olhos me impedindo de ver o percurso até nosso destino.

Não demorou muito e o carro parou, o motor foi desligado e, sem enxergar nada, Colton pegou em minha mão e me guiou até algum ponto não muito longe do veículo.

- Posso ver agora? - Coloquei minhas mãos sobre a bandana afim de tirá-la e ver tudo que estava acontecendo, mas o maior as tirou de lá e colocou as dele.

- Espero que goste. - Disse desamarrando o tecido e me dando total visão do ambiente. Era simplesmente lindo. Estávamos em um ponto alto fora da cidade, não sabia exatamente como havíamos chego ali, mas era simplesmente magnífico. Dali meus olhos conseguiam avistar os pontos de luz coloridos que preenchiam todo o espaço urbano, a Lua que, naquele momento estava em seu estado cheio, se encontrava próxima deixando tudo mais incrível.
Colton passou por mim e pegou em minha mão, andamos pela grama e nos sentamos ao lado de um pote aparentemente preenchido de alimentos.

Sad Teens With Happy Faces (Larry & Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora