No caminho para casa de Louis, os garotos vieram quietos. Harry olhava de vez em outra para Louis, o garoto menor tinha um olhar triste e entediado.
Os dois chegaram em casa e jogaram as mochilas e os tênis em um canto, subindo correndo para o quarto.
- Hoje foi.. Muito legal - Harry disse se jogando na cama.
- É foi sim... - Louis disse baixo.
Harry sentou na cama batendo a mão na mesma para que Louis sentasse ao seu lado.
- O que foi Lou?
- Eu só estava vendo Niall e Ed e... não sei, tudo o que eu sempre quis desde sempre era viver um amor como nos filmes e sinto que a vida ta mostrando que isso não é pra mim.
- A para com isso Lou, você é fucking Louis Tomlinson, quando aquela escola souber que hm...mês que vem "terminaremos" vários garotos caíram ao seus pés. - Harry disse animando o amigo mas na sua cabeça aquilo soava muito mal.
Louis riu murmurando um "mas é claro" e seguiu para o banheiro deixando Harry sozinho com seus pensamentos.
Algum tempo depois o cacheado pode ouvir o chuveiro ser ligado e por um instante a visão de Louis tirando sua roupa invadiu a mente de Harry.
"não, você só pode estar ficando louco Styles" seu subconsciente falou mas seu amiguinho pareceu não ter ouvido. Harry tentou pensar em todas coisas nojentas do mundo mas nada ajudava até que o chuveiro foi desligado e a maçaneta se mexeu fazendo o corpo de Harry congelar e logo acalmar tudo o que estava "pegando fogo"
- Você esta bem Harry? - Um Louis já vestido passando a toalha no cabelo perguntou. - Parece que viu um fantasma.
- Um fantasma gay só se for. - Harry disse baixinho só pra ele.
Depois de um tempo os dois já estavam cansados de fazer nada e Harry sentou rapidamente fazendo Louis se assustar.
- Tive um idéia.
- Lá vem. - Louis riu.
- É que.. não acha melhor sabe, nós.. - Harry riu com seu próprio desastre. - Não acha melhor nós seilá, nós beijarmos uma vez na frente deles. Sabe eles realmente podem duvidar se isso não acontecer.
- Harry você não precisa fazer isso!
- Mas é sério Louis, você sabe que quero ganhar esse desafio e ninguém pode duvidar disso tudo.
- Okay, amanhã nós tentamos lá na es.. - Louis foi interrompido por Harry gritando um "NÂO"
- Nós temos que treinar, mas não fazer feio como dois virgens do sexto ano.
- Relatou como nós eramos no sexto ano. - Louis riu se jogando na cama.
- Vai Lou, é sério.
- Okay, sente mais perto.
- Vai me ensinar como é um beijo gay? - Harry riu baixo.
- Cale a boca.
Harry se sentou na frente de Louis, os dois estavam na ponta da cama e Louis disse um baixinho "feche os olhos" suas mãos foram para a bochecha de Styles o puxando devagar.
Seus lábios se tocaram minuciosamente, cada centímetro da boca de Louis estava na de Harry e isso era um sentimento bom para os dois. As mãos de Styles foram para o cabelo de Louis e quando o mesmo iria abrir caminho para suas linguas se tocarem um "cheguei garotos, trouxe almoço" de Jay foi ouvido fazendo os dois se separarem bruscamente.
- Sabe que ela vai subir aqui né? - Louis disse ainda anestesiado pelo o que aconteceu a poucos instantes.
- É eu sei. - Harry riu pegando a mão de Louis e o levando até a porta.
Louis sentiu como se estivesse voando, nunca pensou que beijar Harry fosse tão bom, mesmo não sendo um beijo de verdade sentia sua barriga revirar e o sorriso dançar em seu rosto de causa alguma.
E com Harry não era diferente, se sentia muito bem, aquilo com certeza era diferente para ele, mas ele sabia que contanto que fosse feito junto com Louis, tudo estaria bem.
Mas ele fazia tudo aquilo por conta do desafio, tudo acabaria no final do mês e a amizade deles seria a mesma, nada mudaria, seria apenas mais uma das brincadeiras bestas que eles fizeram.
Chegaram na cozinha onde Jay colocava suco em três copos, notando eles parados na frente dela, desviou seu olhar para a mão dos dois que permaneciam juntas.
Eles mal estranharam o ato, parecia tão certo e tão natural. Mas eles notaram o olhar de Jay e soltaram suas mãos, sorrindo envergonhados entre si.
Jay sorriu para os dois e entregou seus sucos, saindo da cozinha falando um "já volto".
-Bom, então Lou, se você não quiser continuar com isso eu vou entender.
-NÃO- Louis praticamente gritou, assustando a si mesmo, fazendo os dois rirem. -Quero dizer, não, isso é um desafio, não vai descumprir ele, ou vai?
-Jamais! -Harry sorriu -Aquilo não foi exatamente um beijo podíamos treinar outras vezes, se você quiser é claro.
-Sim, mas só se você também quiser.- Louis falou sorrindo com os olhos para Harry, que acabou concordando.
---
Demoramos pakas, sabemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Challenge? - Larry Stylinson
FanfictionHarry e Louis era amigos desde a infância, cresceram juntos, se descobriram juntos e tiveram suas lembranças mais loucas juntos. Será que uma brincadeira pode fazer todas as garotas ficarem desinteressantes e virar uma amizade de cabeça pra baixo?