muitos acontecimentos com a familia de luna

3 0 1
                                    

Acordei de manhã com aquele alarme chato  tocando e dizendo hora de ir a escola e então disse"que droga, luna desce escada de seu quarto para se arrumar .e luna se arruma e fala motorista, me leve agora para escola . E pra já luna.

E chega na escola no 1 dia de
aula.vem aquelas garotas pobres e nojentas huu credo deus me livre . Querendo ser minha amiga . Respondi pra elas "nunca

Elas sairam magoadas e fiquei um poquinho triste"mentira
Gracas a deus final de aula . Cheguei em casa . Minha mãe perguntou querida como foi a aula , respondi orrorosa me tire agora daquela escola . E seu pai roberto estava no quarto e respondeu luna o que vc queria.

E eu sem pensar respondir "pai larga de ser curioso e ele falou o que precisamos ter uma conversa séria. E ela falou desculpa papai e sem querer desculpa e ele falou vou pensar no seu caso.

E ele chamou para para o escritório para ter a conversa. E sua mãe falou Roberto Deixa de ser nervoso só foi uma coisinha que a menina te chamou e você fica fazendo esse charme todo e ele respondeu claro essa menina quer ser metida não pode ter mais que ser humilde com todos porque todos somos iguais.

Eu quero da ela a mesma educação que eu tive . E sua mãe responde "chega encerre esse assunto por aqui chatice
Tabom encerrei.

E ao chegar da noite dona jenny pensou pensou até chegar a conclusão . Que ira terminar o casamento com o senhor roberto , quando todos dormiu ela se alevantou e arrumou as malas e de manhã cedinho ela foi para o aereoporto e o aviao chegou e ela entrou e foi embora.

Quando luna e roberto se acordaram eles estranharam jenny não está tomando banho de sol com pepinos no olhos na beira da piscina. E eles comecaram a investigar luna falou mamãe mamãe e nada de ninguem responder ela gritou mas uma vez . Dizendo"mamãe me reponda se estiver aqui . E nada luna desesperada começou a chorar e sr.roberto disse.

Calma luna você sabe como é ela não é! Sim pai eu sei mas já faz 1:hs30 e ela não voltou , e seu pai disse"vamos assistir para parar seu nevorsismo, luna respondeu triste 'tabom...

E seu pai a levou até a sala mandou a empregada ligar a televisão Samsung. E logo quando liga fala sobre um acidente acontecido naquele mesmo dia, e eles se enteressam
A mulher do jornal diz que achou os documentos da acidentada e diz que vai falar sobre esse acidente: o nome da vítima é jennyfer mas conhecida como jenny, tem 30 anos de idade, tem uma filha chamada luna ,e um marido chamado sr. Roberto .e foi um acidente muito grave e ela naõ resistiu e morreu .

Luna sai quebrando tudo e chorando dizendo que iria morrer também por que ela sabendo que a mãe dela era a única que apoiava a metides dela e gritando desperada.

Seu pai estava sem acreditar todo assustado por que sua mulher saiu , viajou,e o abandonou sem dizer nada ele estava impressionado . E luna começou a pensar a pensar e chegou a conclusão que não iria ser mas metida e disse para o seu pai e o seu pai disse . Adorei minha filha e assim que se faz minha querida.

E eles viram no jornal que o corpo iria chegar naquele momento e eles ficaram anciosos e depois de 30 minutos tocou a campainha e era o corpo de jenny e luna voou em cima do caixão chorando.e a hora do enterro chegou passando um tempo terminou o enterro e luna e roberto voltaram para casa e já era de noite eles foram dormir e luna teve vários pesadelos e amanheceu e ha era a hora de ir a escola ao luna chegar.

Aquelas garotas ja nao queria mas ser sua amiga mas quando olharam para aquele rosto triste e cheios de lágrimas não resistiram e foram lá e perguntaram se havia acontecido alguma coisa de mal com luna "e ela respondeu não não .está tudo bem e as garotas inssitiram até que luna falou a verdade e explicou a elas . E elas ficaram chocada e começou a entender por que aquela garota era metida e luna pediu desculpa e elas a perdoou e elas todas se abraçaram. Fim desse capítulo. ♥♥♥♡♡♡

Espero que vocês gostem estou escrevendo os proximos capítulos obrigado.♥♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

garota metidaOnde histórias criam vida. Descubra agora