As portas do carro bateram rapidamente, mas seu som não parecia tão alto quanto as gargalhadas dos recém-adultos.
— Eu dirijo, vocês estão todos chapados. — Disse Lydia, rindo.
Entrou já ligando o automóvel, que era alugado. Não queriam estragar seus carros de grife ou a moto de Scott, muito menos Roscoe.
No banco de trás estavam sentados Scott, Kira, Allison e Theo; A poderosa kitsune e o lobisomem estavam de mãos dadas, bebendo e dando risada das piadas sem-sentido de Stiles; Allison também bebia, e Theo ria e fazia carinho em sua namorada.
No porta malas, que tinha quatro bancos á mais, estavam Liam, Hayden, Malia e Isaac; Os loiros ficavam se beijando, como sempre. Eram tão apaixonados que mal podiam imaginar que se odiavam tanto antes. Liam e Hayden apenas riam, segurando suas mãos.
Na frente, Stiles e Lydia, contando piadas e falando besteiras. Provavelmente ele já nem tinha consciência do que dizia, não tinha tomado nem duas garrafas de cerveja e já estava dormindo em pé.
— Esperem, gente, deixem eu respirar um pouco! — Disse a ruiva, entre risos.
Estacionou o carro no meio da rua. Ninguém prestou atenção nos carros ao seu redor, mas ela saberia que podia se culpar por algo pelo resto de sua...Morte.
— Lydia! — Gritou Kira.
Ela apenas se virou, encarando um enorme caminhão sem controle algum. Tirou as mãos do volante, fechou os olhos e disse rapidamente "Eu amo todos vocês, me desculpem".
Em um milésimo de segundo, as janelas já tinham sido quebradas, portas arrancadas e bancos voando.
Lydia foi acertada em cheio, seus órgãos vitais se abriram, ela não conseguiu nem ao menos tentar respirar uma última vez.
Stiles cobriu sua cabeça com uma mochila, o AirBag funcionou com ele. Seu banco nem saiu do lugar e ele apenas quebrou seu braço direito.
Isaac gritava desesperadamente o nome de sua amada, enquanto se arrastava até o corpo da mesma. Viu que ela estava gemendo de dor, segurou sua mão e a abraçou.
Theo segurou forte a mão de Allison, e voaram para o outro lado da estrada. Não conseguiam se mexer, mas ao mesmo tempo murmuraram "eu te amo".
Hayden parecia estar morta, Liam não conseguia parar de chorar, sua dor não era mais sentida, apenas sentia uma solidão inexplicável em seu peito. O primeiro amor...
Scott abraçava Kira, em desespero. E foi assim - os dois caíram no chão juntos, completamente juntos. Ele não conseguia se mexer direito por conta de cacos de vidros em seu corpo, apenas viu a asiática totalmente inconsciente.
— Vai ficar tudo bem, eu te amo. Eu te prometo, vamos sair daqui.
Demorou mais ou menos cinco minutos até as pessoas se aproximarem, horrorizadas com o acontecido. Ligaram para a emergência, que chegou após 10 minutos de completo caos.
Levaram todos para o hospital, não tinha como não se preocupar com o estado dos jovens á aquela altura do campeonato.
— Ela está morta, doutor. — Disse a enfermeira, se referindo á Lydia.