eu vi sua morte .

319 25 6
                                    

      Perseus! Perseus ! Perseus ...ecoava uma voz em minha mente ....junte-se a mim , lute para mim , destrua para mim ...

Perseuss..)

_percy? ...chamou uma voz adentrando o quarto , meu corpo recebe uma onda de choque, me separando da voz que a pouco tentava  manipular minha mente .

_piper! ..falei sem reação

_você está bem?

_estou !

_precisamos conversar..

_claro! Sente -se ..

_eu ando tendo visões!  Mas não são quaisquer,  elas me perturbam, e creio eu que elas estam a mercê de virar realidade...alertou com certo vacilo em sua voz

_continue! ..

_essas visões tem a ver com um deus
egípcio, em si , seus olhos estam impregnados de escuridam e  é impossível encherga a verdade , ele é cauteloso e observador, sinto que ele está estudando nossos pontos fracos , estando a deriva de nós atacar .

_e o que exatamente você vio nessas  visões?

_eu...gaguejou incrédula

_piper!

_eu vi sua morte ..recitou me encarando com aqueles olhos cemicerrados.

_reúna o grupo e me encontrem em uma hora. ...digo me retirando do quarto.

_ o que você vai fazer?

_falar com nyx.

Perseus! ...alucinou  a voz novamente em meu pensamento.

_mas que droga saia de mim ! Gritei pondõ a mão sobre os ouvidos ..

Não! ..gritou enfurecida

_pare! ..grito novamente , perdendo a força que sustenta meu corpo , fazendo meus joelhos se baterem no chão.

_percy! ...gritou piper ao notar que eu havia caído sobre a entrada da porta .

_manda ela sair. .imploro para mesma

_o que? .. Apavorou se .

_droga piper !manda ela sair,  a voz em minha mente ...alterei forçando ainda mais as mãos no ouvido.

_como percy?  Eu não sei!

_seus dons , use seu charme droga !..gritei mas estéril que o normal

Povs nico

Estava passando pelo corredor quando ouço gritos distintos do quarto de percy , ao entrar no corredor o vejo ajoelhado , suas mãos sustentam sobre seus ouvidos e piper se encontra ajoelhada ao seu lado , com feições desesperadas.

_ o que está acontecendo?  Perguntei  ao observar a situação.

_eu não sei! ..falou piper desesperada

_percy! ..assutou -se Annabeth ..

_piper ! ..gritou ele  já sem forças.

_saia agora! ..falou a mesma usando seu charme

Não. ...ecoou a voz pelo quarto todo

_saia agora!é uma ordem ,sou descendente de afrodite, eu ordeno a sair .

Não. ..dessa vez a voz parecia enfraquecida.

_agora ! ..gritou Piper.

E uma espécie de explosão acumulou sobre o quarto , afastando todos  de perto de percy, o mesmo não se encontrará mas com as mãos no ouvido, mas sim fitando uma mulher estirada no chão, sua beleza era incondicionalmente rara , mas aparentemente estava fraca , antes de desaparecer sussurra o nome de percy, o fazendo recuar para traz com  as mãos no ouvido. .

_percy! ..afabo indo em sua direção, o mesmo pousa sua mão de forma rígida em meu braço, e seus olhos encaram o meu ,aquele brilho neutro que estou acostumado, foi substituído,  por olhos atormentados. .

_me leve ao tártaro. ..sussurrou autoritário, e em segundos nossos corpos desaparecem na escuridão.

Como imaginei ao chegar ao tártaro seu corpo entrou em uma pequena confusão, de enfraquecer e fortalecer, pois ao mesmo tempo que estava aos domínios de nyx estava ao domínios de todos aqueles que ele matou e mandou para cá.

_ahh. ...gemeu frustrado de dor , apoio seu braço sobre meu pescoço e o carrego até o castelo de nyx.

A primordial estava em seu jardim de rosas negras, tão belas e tão mortais , ao avistar-nos, caminha rudemente até a porta do castelo e a abre dando passagem para entrar ..

_coloque-o aqui ..falou apontando para o grande sofá de mármore que se encontrava no local .

_percy! ..sussurrei ao deposita-lô.

_ o que ouve com ele? ...adivertio a mesma .

_é uma longa história e nem mesmo eu a entendi .

_percy! ..sussurrou autoritária, ao ver o por que noto que percy semi cerrava os olhos aos poucos , ele estava morrendo .

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora