Estranhos!!
....A casa da minha tia e muito grande diferente da minha antiga casa, que so cabia minha mãe e eu.
O portão enorme se abriu
Descemos e logo
Um garoto alto magro e simpático veio em nossa direção. Seus olhos cor de mel pousaram sobre mim, um sorriso se formou e ao mesmo tempo que continuei sem expressão ele fez uma careta. Talvez minha presença não seja tão bem vinda.
Na verdade não queria esta aqui, peguei minha mochila e o garoto que estava em minha frente ja com duas malas na mão ensitia em pegar a mochila, neguei continuei andar em direção a casa.--Olá!, me chamo Felipy, seu primo. Seja bem vinda!
Ele insistiu em conversar mas eu não tava com paciência para falar. Minha tia não tinha falado que eram crianças?
concerteza ainda eram.---Você e muda garota?
So pode ser, _ resmugou e eu não aguentei e ri .--- Mas uma chata como meu irmão, eu mereço._ chigou baixinho.
--- Jessie_ respondi antes dele começar a chorar.
--- olha ela fala_ ironizou.
Sua sorte foi que minha tia se aproximou e o abraçou.
--- Como foi esses dias em bebê?
--- Muito ruim, o Enzo saiu o tempo todo, e tava mais chato do que de costume.
Ridículos isso sim, me apressei e entrei, sentei no sofá observei a grande sala que era do tamanho da minha casa. Lembrei de como presisava de tão pouco e era muito bom. Os belos quadros na parede me chamou atenção, uma pintura diferente. Observei a escada que levaria para os quartos.
--- Felipe leve as coisas e mostre o quarto a Jessie.
Olhei para ele que tratou de subir rápido e fui logo em seguida.
Havia várias portas e paramos na quarta enfrete ao quarto com uma placa " NÃO ENTRE".
O que deveria ter de tão importante pra alguém colocar isso.
Na verdade so deixava com mais curiosidade.
felipe abriu e deixou minhas malas no chão e logo saiu apressado. Concerteza ficou com medo de mim.
Olhei ao redor e a única coisa que me agradou foi a cama enorme de casal perto de uma janela com uma vista incrível.
Fechei a porta e me joguei sobre a cama adormecendo........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...