Capítulo 3 - Samantha

16 1 0
                                    

Samantha

Alex tinha ido atrás do Liam e eu me encontrava sozinha quando vi o Ethan. Ele se encontrava tão lindo, não usava terno nem gravata como a maioria, e sim com uma blusa social branca e um colete preto por cima. Ele conversava com um menino, provavelmente algum parente dele, pois nunca havia visto aquele menino na escola antes.

Sem querer fiquei encarando os dois, foi quando o menino notou meu olhar insistente e cutucou o Ethan que me olhou e logo abriu um sorriso largo, confesso que uma vergonha inexplicável tomou conta de mim me fazendo sorrir e logo em seguida abaixar a cabeça.

Meu deus o que eu fiz! Meu estômago começou a revirar e as minhas mãos estavam ficando geladas, então decidir levantar a cabeça para dar minha última olhada nos meninos antes de sair daquele local, foi quando vi que Ethan já se aproximava de mim deixando o menino sozinho do outro lado da rua.

Minha vergonha já tinha virado desespero quando notei que Alex poderia chegar a qualquer momento e me ver com o Ethan.

- por que está sozinha? - ele me deu um beijo no rosto e logo em seguida me abraçou, porém eu estava preocupada demais com o Alex para retribuir o abraço - ô meu Deus, você não está sozinha né? - ele me olhou preocupado então eu dei uma leve risada de constrangimento fazendo o mesmo se afastar.
- o Alex foi falar com o Liam e...
- não precisa dizer nada, quer que eu vá embora? - disse se afastando ainda mais.
- NÃO! - meu ato pareceu de puro desespero - Quer dizer, não, acho que ele vai demorar... - tentei amenizar fazendo o mesmo soltar uma risada.
- tem certeza? Não quero te causar problemas... - ele parecia preocupado, só não sabia explicar se era comigo ou com ele.
- você não quer me arrumar problemas ou não quer problemas?
- além de bonita está engraçada hoje né... - disse tirando suas mãos que até agora se encontrava dentro do bolso de sua calça - é pode ser que eu tenha medo de arrumar problemas, mas... Confesso que estou mais preocupado com você do que comigo. - só então cruzou os braços a frente de seu peito e começou a chutar umas pedras que havia na calçada.
- isso é bom? - perguntei tentando chamar sua atenção, que estava focada nas pedras.
- medo ou preocupação? - disse ainda de cabeça baixa.
- medo - ele levantou a cabeça rápido e solto um sorriso meio torto.
- sim... Acho que sim, medo nos coloca limites... Você não acha?
- que tipo de limites?

Ficamos nos encarando por alguns segundos, isso fez meu corpo estremecer, não sabia se essa reação era boa ou ruim, nunca tinha sentido isso antes.

Foi quando ele se aproximou um pouco mais, senti que ele iria me beijar, por um momento eu jurava que ele iria me beijar... Mas não, ele apenas tirou uns fios de cabelo do meu rosto. Isso fez com que meu corpo entrasse em colapso, eu estava em pânico, Alex poderia chegar a qualquer momento, e o que eu diria a ele? Que o amigo dele agora era meu amigo também? Sendo que eu havia falado que os amigos deles eram todos babacas?

- você está bem? - ele disse baixo, e isso saiu extremamente tentador, em seguida se aproximou ainda mais, pensando bem acho que deveria ter o deixado ir alguns minutos atrás.
- por que não estaria? - já podia sentir sua respiração quando ouvi uma gritaria vindo do meu lado esquerdo, isso fez eu me afastar o mais rápido possível do Ethan.

Por um momento tinha pensado que era algum conhecido gritando, mas não era, infelizmente não era! Era o Alex jogado no chão.

- aquele não é o Alex? - questionou o Ethan.
- aí meu Deus! - sair correndo quando algo me puxou pelo abraço - ME SOLTA!
- Samantha calma!
- ME LARGA ETHAN! - olhei mais uma vez, alguém estava batendo no Alex com muita força, não podia ver aquilo, comecei a me contorce na intenção de fazer o Ethan me soltar, meus esforços foram em vão, ele era muito mais forte que eu.
- SAMANTHA! Olha pra mim!

No PromissesOnde histórias criam vida. Descubra agora