Capítulo 158: Eu entrego-te todo o meu reino

339 16 0
                                    

- Já chegamos?- Perguntei.

- Não.

Mais alguns minutos:

- Já chegamos?

- Não.

- E agora já chegamos?

- Não, Bizzie!- Disse irritado.

- Eu adoro chatear-te!- Admiti com um sorriso.

- Tens de arranjar outro passatempo, sabias?

- Calculava, mas... não vai acontecer!- Garanti.

- Melhor assim.- Sorriu.

- Hã?

- Para me chateares tens de ficar bem perto de mim, bem ao meu lado... sempre, portanto, eu deixo-te chateares-me!

- Explicação confusa, mas eu percebi a ideia. Ok, tu queres ajudar uma boa desculpa para eu nunca me afastar, é isso...- Desdenhei.

- Basicamente...- Murmurou, roçando o seu nariz no meu.

- Parece muito bem.- Corei um pouco.

- Já chegamos?- Perguntou-me.

- Eu não faço a mínima ideia.- Garanti assustada.

Ele riu.

- Para ver se pegava, mas sim, já chegamos!

Saiu da frente para que eu pudesse ver e dei com um pequeno restaurante acolhedor, com uma luz mais intima e um ambiente calmo e muito romântico.

- Que tal?- Sorriu.

- É tão... querido!- Sorri de volta toda contente e acalmei-me.

Entrámos e o Justin pediu a mesa da esplanada do lado de dentro. Era a explanada do restaurante, mas em vez de dar para a rua, dava para o Sena e tínhamos mais privacidade do que estar a jantar e aparecer alguém a pedir uma foto. Ele pensa em tudo!!

A explanada era decorada com pequenos vasos com flores coloridas, amores perfeitos, uma das minhas favoritas.

A nossa mesa tinha duas velas a iluminar-nos para além da baixa luminosidade do local, com vista para a grande e iluminada Torre Eiffel... era simplesmente perfeito.

Um senhor veio entregar-nos a ementa.

- Boa noite, madame e monsieur! Se puder ajudar em algo é só chamar, com licença.- Disse cordial saindo de seguida.

Nós olhámos-nos, mas eu desviei o meu olhar para o cardápio, envergonhada. Eu podia com todos os olhares em mim, menos o do Justin... embaraçava-me um pouco...

- Eu acho que já sei o que vou pedir e tu?- Perguntou com um lindo sorriso.

- Eu também.- Agora sim, olhei-o.

O garçon aproximou-se da mesa:

- Oui?

O Justin fez-me sinal. Eu sorri. Fiquei contente por me deixar escolher e não ser ele a decidir por mim, mesmo com a minha refeição em vista (nos dois sentidos...😏).

- Para mim codorniz dourada por favor.- Pedi.

- E para le monsieur?- Perguntou elegante.

- Um ratatouille, para mim, se faz favor.

- E para beber?! Posso aconselhar o vinho rosé da casa, senhor?- Perguntou.

- Nós... nós não bebemos.- Informou.

Eu não vou mentir, senti-me mais confortável assim.

- Perdão senhor, então o que será?

Algo que abafe o meu alito de morsa... Ice Tea!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora