† CRUELDADE

15 1 1
                                    

Nossa história inicia-se no início do ano de 1977.como todos sabemos foi uma data de muita tristeza,pois foi o ano em que as mulheres foram queimadas dentro da fábrica onde elas trabalhavam,mas vamos viajar muito antes dessa catástrofe...
Em janeiro de 1977,uma das operárias conserveira que trabalhava ná quela fábrica desejava muito ter um filho pois seu marido à agredia muito pelo fato dela ser estéril é seu nome era Juli Baldi e,aquí onde tudo começa...um certo dia Juli já cansada de ser agredida pelo seu marido coronel Baltazar resolve tira à sua própria vida...

_já não me resta mas nada,quem sou eu no mundo machista?
Assim como eles dizem,"sou apenas uma mulher inútil" ,e só presto para sacear os desejos deles,e o pior de tudo nem para dar um filho para Baltazar  eu não sirvo.

Então Juli pega uma corda tranca-se no quarto,amarra a corda sobe no banco,com muitas lágrimas nos olhos ela olha pela janela e vêr o último por do sol,nessa hora um vento muito forte bate na janela que fica escancarada e por tráz dela aparece um velho segurando um saco na mão,um chapelão de palha em sua cabeça seus olhos eram vermelhos tipo de um gato no escuro,suas mãos engilhadas com unhas grandes,assustada Juli diz...

_quém ou oquê e você?
Então ele responde...

_sou seu amigo CAPELÃO...

_amigo como assim?

_para demonstrar a minha amizade vou lhe conceder oquê tanto almeja o seu coração...vou lhe dar uma filha.

Não acreditando muito no que aquele homem estranho estava falando Juli diz...

_você e louco?
Não posso ter filho.

_você não!
Mas eu posso fazer isso mais com uma condição.

_que condição.

_quero-lhe um pequeno favor.

_e oquê e esse favor?

_e óbvio,quero a sua vida.

_como assim?

_não faça muitas perguntas,você aceita sim ou não?

já que Juli não tinha muita escolha
Ela aceita,na quele momento sangue do seu nariz começa a cair.
Desisperada ela pega um pano e tenta si a limpar,então aquele homem diz...

_essa menina será uma princesa e quando ela sair de seu ventre eu quero que você faça no dedo direito dela (o indicador) uma cruz de malta e o sangue de escorrer beba pois e o selo da eternidade.de tanto sangrar Juli cai na cama inconsciente...

...algumas horas depois.

Juli e acordada pelo seu marido que à chamava incessantemente,quando ela assustada olha para o pano em que ela supostamente estava limpado o sangue,estava limpo,seu nariz Também não havia sangue...tudo não havia passado de uma grande ilusão.
Será?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sucessora De QuerubimOnde histórias criam vida. Descubra agora