Tempestade

372 33 30
                                    

Mais um dia começava, o despertador tocava avisando que estava na hora de trabalhar. Reclamo mentalmente pelas gravações iniciarem 6:00 horas da manhã. Ava salta em minha cama e começa lamber meu rosto na tentativa de me fazer levantar.

- Você venceu mocinha. – brinco acariciando-a.

Tomo um banho rápido, e coloco a primeira roupa que vejo. Quando as gravações começam mais cedo, normalmente tomamos café no set. Começo a escutar um barulho no telhado, olho pela janela e percebo que um temporal está se armando.

Entro em meu carro e vou direto para o set, graças a chuva o transito estava impossível. Quando finalmente chego ao local reparo que não há nenhuma vaga no estacionamento coberto "Droga!". Estaciono em uma vaga distante, começo a procurar meu guarda-chuva e me lembro de que o esqueci em cima do balcão da cozinha "Droga Morrison, por que você tem que ser tão cabeça de vento?".

Pego uma blusa, coloco em cima da cabeça e começo a correr. Apesar da chuva e de eu não conseguir enxergar nada, o dia estava relativamente bom. Começo a aumentar o ritmo da corrida, mesmo sem ver nada pelo caminho devido a blusa que tampou minha visão, alguns segundos depois, tropeço e caio de cara no chão. Me controlo para não gemer de dor, me sento no chão e vejo minha blusa a alguns centímetros de distância. A chuva ficava cada vez mais forte, não conseguia me levantar, o sangue escorria pela minha face e minha calça havia sido rasgada.

- JENNIFER! – escuto uma voz desesperada, mas conhecida. – Você está bem?

- Acho que sim. – forço um riso.

Ele soltou o guarda-chuva que segurava, pegou minhas mãos e me ajudou a levantar.

- Isso é constrangedor! – digo tentando ficar em pé, mesmo sentindo muita dor na perna.

- Se apoie em mim. – diz pegando meu braço e pondo em volta de seu pescoço.

- Colin não precisa.

Percebendo minha dificuldade em caminhar, ele resolve me carregar em seus braços. Adentramos na parte coberta do set, eu estava tremendo de frio, e os meus machucados ardiam.

- Oh meu deus Jen! – escuto a voz de Ginny.

- Alguém, por favor, pode arranjar uma toalha? – suplica Colin.

O frio tomava conta do meu corpo, mesmo estando em contato com o corpo quente de Colin, meus lábios tremiam e meus dentes batiam uns nos outros.

- Vou pegar um kit de primeiros socorros. – diz Josh.

- Eu vou buscar uma toalha e também o figurino.

Colin me coloca em uma das poltronas.

- Jen está tudo bem?

- Sim. – digo tremendo.

Ele pegou a jaqueta de seu figurino pendurada em uma cadeira, e colocou em mim na tentativa de cessar o frio.

- Como você caiu?

- Eu estava correndo na chuva, com uma blusa na cabeça para não molhar meu cabelo, quando de repente tropecei e caí. – começo a rir da situação.

- O kit de primeiros socorros. – chega Josh entregando a caixinha para Colin.

- Muito bem Srta.Morrison vamos cuidar desses machucados.

- Colin não precisa.

- Precisa sim, fica quietinha.

Ele limpa os machucados, tirando todo sangue e sujeira. Passa um medicamento, e coloca um band aid em meu rosto.

Best friends or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora