Bibilioteca

5 1 0
                                    

Meu nome é Steven tenho 15 anos tenho 1,72 sou moreno claro olhos castanhos escuros cabelo preto cacheado não sou magro nem gordo .

5:30 da manhã  o Alarme toca eu acordo com muito sono sem querer levantar da casa mas não posso faltar à escola. Levanto da cama e vou me arrumar 6:05 já terminei de Me arrumar saio De casa para pegar o ônibus para ir pra escola só de pensar que o ônibus vai lotado todos os dias, eu pego o ônibus e vou para escola chego lá espero o portão abrir o portão abre eu vou entrando mas antes me deparo com um menino bem bonito suspeito que é novo pois nunca havia visto ele e ele estava perdido eu ia ajudar ele encontrar a sala fui em sua direção mas uma menina chegou antes e ai desviei do caminho e fui para minha fila e eu pensei que ia fazer amizade com aquele garoto lindo passou as 3 aulas graças a deus ai deu o intervalo desci e fui para a biblioteca pois no intervalo é permitida a entrada de alunos na biblioteca eu chego comprimento a bibliotecária e vou procurar um livro para eu ler.
Ai eu sinto alguém me tocando eu Me viro para ver quem é
Aiiiiii Meuuu Deuuus é o menino novo  calma Steven falo em pensamento. Ele diz você pode me dizer onde é a sessão estrangeira eu digo essa, aqui eu tava na sessão estrangeira também e ele olhou fixamente em meus olhos e eu sem reação ficou um silêncio ai ele diz então você gosta de livros estrangeiros  ?
Eu digo são meus preferidos ele ele diz interessante qual o seu nome digo num tom tímido Steven e o seu ele diz num olhar intimidador é Luke  fica um silêncio o sinal toca. Poxa preciso ir Luke eu também Steven vou ficar só um pouco mas para fazer o cadastro então digo OK.
E falo tchal e vou em direção a porta saindo da biblioteca quando ele me puxa pelo braço e diz me passa seu número ele olhou no fundo dos meus olhos e ai eu passei ele deu um sorriso lindo e diz obrigado eu digo deponha tenho que ir agente se vê por ai. Ele diz tchal e eu também .fiquei confuso sobre aquilo será que Luke está interessado em min
Bobagem to me iludindo já um garoto lindo daquele nunca que olharia para min

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love Yourself Onde histórias criam vida. Descubra agora