Eissen é uma Cidade ferroviária muito famosa por sua mineração de ferro e exportação! É uma cidade Neutra... Porém o Líder Thelir é um Ditador assassino... Ele se diz que a habilidade do fogo é a mais Pura existente... E as outras são imperfeitos... Então Thelir mandou matar todas as crianças que nascessem com habilidades diferentes... Até mesmo se for combinação de habilidade, se não for apenas fogo ele sempre considera imperfeito... KWTG era uma escola que aceitava todos os tipos de habilidades... Porém Thelir não permitiria que o Fogo se mistura-se com outros... Então ele planejou um ataque contra a Ilha da KWTG...
-
Nō: ... Oque é aquilo ?...
-
Rennen: Nō ? Você...
-
As Habilidades da Nō começaram a se manifestar por conta do medo...
-
Nō: Oque... Vai acontecer ?
-
Rennen: temos que sair daqui... Panchi! Vamos!
-
Então corremos para o abrigo da ilha...
-
Presidente: Eissen... Como eles descobriram nossa localização ?
-
Vice: Eu acho que eu sei...
-
Derrepente eles chamam nossos nomes, para irmos à sala da Presidente
-
Rennen: Presidente ? Por que nos chamou aqui numa situação como essa ?
-
Presidente: Rennen... Preciso conversar com você a sós... Meninas poderiam esperar lá fora ?
-
Então Panchi e Nō vão para fora da sala com a Vice...
-
Rennen: Presidente? Oque está acontecendo ?
-
Presidente: Você deve ter reconhecido que o Navio é de Eissen! Não é ?
-
Rennen: Sim... Por que eles estão nos atacando ? Aliás como eles estão nos atacando ? A escola não fica isolada ?
-
Presidente: se acalme Rennen ! Os ataques deles não faram efeito por enquanto... Nossos escudeiros estão protegendo com um campo de força... Estamos seguros por hora... Mas respondendo suas perguntas... Você já deve saber do histórico de Thelir em relação as outras habilidades não é ?
-
Rennen: Sim...
-
Presidente: Bem... Em relação a nossa localização... A Vice suspeita que... A Nō está atraindo eles...
-
Rennen: oque... Como assim ?
-
Presidente: bem acho que já é hora de contar... Nós descobrimos que a Nō é uma Bugendai...
-
Rennen: o... Que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyōryokuna wakamono no tame no gakkō
Ngẫu nhiênUma escola que está totalmente isolada da sociedade, onde jovens com habilidades surpreendentes são treinados para sobreviver durante uma guerra que está ocorrendo a anos, mas Rennen, possui uma habilidade na qual ele não se orgulha muito, mas mesmo...