O Inesperado

147 4 0
                                    

Henrique tinha levado Francesa e Tancinha até o apartamento de Felipe só bateu na porta que Cris falo oi podem entrar Shirlei está no quarto do meu irmão, obrigada Henrique por tudo. Henrique falo Cris o que é isso seu irmão é meu amigo, não tem de que, estou indo pra minha casa mais qualquer coisa me liga. Cris falo pode deixar sim, valeu mesmo. Francesa foi com a filha junto com Cris ao quarto que sua filha está. Cris bateu na porta do quarto um instante Giovanni disse que podia entrar. Francesa entrou viu á filha dormindo. Giovanni falo oi mama ela só está dormido sim, pelo menos não ouve nada sério na cabeça não é em? Cris falo há vocês irão dormir aqui junto com seus filhos. Francesca falo eu agradeço de coração que vocês estão fazendo pela minha filha. Cris falo eu não sei o porque mais eu gosto da Shirlei muito. Francesca foi na Cris, abraçou com carinho. Cris notou no abraço de Francesca retribuiu o abraço. Francesca falo eu trouxe umas roupas minhas e minha filha ainda de Shirlei, meu filho trouxe pra você também. Giovanni falo ma obrigado mia mãe. Cris falo eu só vou pegar uma roupa pra mim, vocês duas já comeram em? Francesca e Tancinha falam ainda não sim, mais não se preocupam com á gente. Cris falo que é isso eu vou pedir uma comida pra mim pro Felipe se quiserem vocês e Giovanni podem comer junto. Francesca falo obrigada querida. Cris falo então o que vocês comam em? Giovanni falo Cris se quiserem eu posso fazer um jantar, junto com minha mãe, vocês tem massa em? Cris falo nós temos massa sim, ainda mais pode usar á cozinha. Francesca falo há querida eu quero conversar com seu irmão onde ele está em? Giovanni falo há mana fica com Shirlei, eu farei á janta hoje. Cris levou Giovanni e Francesca pra sala de estar, Cris viu o irmão sentado olhando á televisão. Cris falo há mano Francesca quer falar com você. Felipe falo Francesca venha comigo pra varanda, o que vai ter de janta em? Giovanni falo deixa comigo á janta, só vai conversar com minha mãe. Felipe foi com Francesca pra varanda, enquanto Cris levou Giovanni pra cozinha. Cris pegou á massa e as coisas que ele tinha pedido. Giovanni ligou o forno deixou á massa ficar pronta, enquanto foi fazendo os outros ingredientes.

Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora