~~~
Eu estava olhando para o nada, pensando na vida e em como eu conheci Kihyun, meu namorado. Era meio estranho, na verdade, um cara como ele se juntar como uma garota como eu. Mas meus amigos costumam dizer que somos parecidos, então eu não ligo muito.
Olho às horas e começo a ficar meio estressada. A cada dia que passa, Kihyun demora para chegar em casa, e isso me faz ficar meio insegura, mas hoje eu não vou deixar barato.
Sou o tipo de garota quieta, mas sempre quando dá, eu tenho uns ataques de espontaneidade, o que faz com que meus amigos se divirtam da minha situação.
Kihyun e eu moramos juntos há três anos. E namoramos há quatro.
Há quem diga que eu fui meio doida em me mudar com um cara que eu tenho poucos anos de namoro, mas dane-se. Eu realmente não ligo.Escuto um barulho na porta e me preparo mentalmente para o que eu vou fazer. Escuto a voz doce de Kihyun falar "Amor, cheguei".
"Como a voz desse menino é doce"
Kihyun costuma cantar para eu dormir. É uma das formas de demonstrar carinho para mim quando ele está longe por conta do trabalho, então ele geralmente envia um áudio dele cantando e eu durmo. Quando ele está presente, ele costuma fazer carinho no meu cabelo, e costuma cantar canções e eu fico feliz, me sentindo segura.
Hoje, apesar de minha insegurança, vou demonstrar o quanto eu o amo. O quanto eu o quero depois de tanto tempo.
Escuto Kihyun subir as escadas, já preocupado pelo fato de eu não ter respondido, e espero ele entrar no quarto e me escondo no closet. Quando ele está caminhando para o banheiro, de costas para mim, eu simplesmente saio de mansinho e algemo o seu pulso, fazendo ele me encarar e fazer uma cara surpresa, mas eu consigo ver o leve brilho brincalhão nos seus olhos.
- O que você vai fazer, pequena? - Kihyun fala, já me olhando com curiosidade.
Mordo o meu lábio inferior e sorrio.
- Eu vou fazer uma coisa que você nunca mais vai esquecer. -Digo, orgulhosa. - Mas primeiro você precisa confiar em mim.
- Hum... Eu confio em você. Se é pro que eu estou pensando. - Ele fala com uma voz romântica e sedutora.
Luxúria e ansiedade me dominam nessa hora. E então eu o beijo, fazendo o mundo em minha volta virar cinzas. Kihyun corresponde, e aos poucos eu vou perdendo o ar. Quando isso acontece, eu o puxo e o sento na cama. E com uma certa "intimidade" eu coloco seus braços apoiados na cabeceira da cama e assim eu termino de algemar seus pulsos no lugar desejado e o olho com uma cara de safada.
- Ah, não por favor, tortura, não... - Kihyunnie fala, manhoso.
"Acha mesmo que eu vou parar agora?!"
- Amor, você não vai esquecer do dia de hoje. Eu prometo. - Digo e começo a tirar lentamente minha roupa. Vejo que ele começa a se contorcer de leve e me olha com uma cara de puro desejo.
Tiro minha blusa e meu short, e assim, fico apenas de roupas íntimas. Fico um pouco tímida mas me recomponho e começo a tirar a camisa de botões, deixando seu abdômen semi definido à mostra. Deixo sua camisa de botões até seus braços levemente torneados e me levanto da cama. Pego uma taça, que contém chocolate derretido que eu derreti antes dele chegar em casa, já com essa ideia planejada na cabeça.
Pego a colher e derramo um pouco de chocolate derretido no seu abdômen. Escuto um gemido baixo. Olho para ele e começo a percorrer o caminho do chocolate com minha boca. Vejo ele fechar os seus olhos e morder os lábios. Me levanto um pouco mais e deixo o chocolate cair no seu pescoço e dou longos chupões. Começo a sentir um leve roçar na minha parte íntima e percebo que sua calça já apresenta um volume bastante perceptível.
Antes que eu prossiga com o plano, eu pego uma colher de chocolate e coloco na boca. Faço um barulho, dando ênfase de que o chocolate é muito bom e olho para ele.
- Você quer um pouco? -Pergunto.
- Quero. Quero provar da sua boca.
- Certeza?
- Vem logo, por favor. - Ele pede.
Eu sorrio e o beijo. E ele corresponde de um modo desesperado e quente. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Porém começo a sentir falta de ar e isso é a deixa para continuar meu plano.
Me sento e pego na abertura da sua calça e abro com a maior calma do mundo. Já meu namorado não parece ter a calma que eu tenho nesse momento.
Mordo o lábio inferior e tiro sua calça junto com sua box branca. Quando vejo o volume que ele apresenta nesse momento, fico feliz. Sou eu quem está fazendo isso com ele.
Agora Kihyun começa a tentar se soltar, mas em vão.
- Relaxa... Eu não tô com pressa. - Digo, rindo de seu desespero.
- (S/N), me solta por favor... Você já me torturou o bastante. - Ele diz, ofegante.
- Não... Isso ainda não é nada...
Começo a me sentar em cima de seu membro e o quarto se enche de gemidos quando eu o faço. Começo a me movimentar devagar, porém, após ver a cara de Kihyun, eu sinto pena e começo a acelerar meus movimentos. Percebo que ele faz força, querendo se soltar para poder me tocar, porém ele não vai conseguir.
~
Depois da noite, eu o solto e nós estamos deitados, abraçados um no outro.
- Você sabe que vai ter volta, né? - Kihyun fala, sorrindo.
- Sei, mas eu já esperava. Eu não ligo. Eu sou sua e você sabe disso. -Digo e logo depois enterro minha cabeça em seu ombro, escondendo meu rosto de vergonha. Sinto ele sorrir e me apertar mais contra si.
- Eu te amo, sabia? - Ele pega o meu rosto e olha para os meus olhos fixamente. - Mas por que preparou essa surpresa pra mim?
- Porque eu sentia sua falta, Kihyunnie. Eu te amo, e você, sei lá, anda chegando cada dia mais tarde e eu fico preocupada, sabe?
- Você acha que eu estou com outra mulher? -Diz, meio exasperado.
- Não... É só que... Eu ando me sentindo sozinha. -Digo e logo recebo um beijo em resposta. Olho para seu rosto e vejo um olhar preocupado, mas ao mesmo tempo amável, acolhedor.
- Desculpa se eu fiz você se sentir assim, meu amor. Prometo que vou me esforçar mais. Porque eu te amo e só tenho olhos para você. - Ele cola as nossas testas e suspira. - Sabe, que tal sermos uma família?
- QUÊ?! -Digo, meio assustada.
- Eu quero nossos filhinhos correndo por aí, com nós, preocupados, atrás deles. Você é a mulher da minha vida e eu te amo.
E esse foi o final feliz da minha "vingança"!
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Kihyun (Monsta X)
Fanfiction" O que você vai fazer, pequena? - Kihyun pergunta. [...] "Você nunca mais vai esquecer o dia de hoje. Eu prometo."