A história desse episódio começa com o que era pra ser uma tarde calma, mas na verdade só tornou agitada.
Vários Servos da Yamanga atacavam e assustavam as pessoas na área comercial da cidade.
Parecia que iam dominar a área, mas então que dois vultos, azul e vermelho, surgem.
Eram Ryukendo e Ryugon'oh, que estavam de pé em cima de um muro alto.Ryukendo : Parados bem aí, sua escória.
Ryugon'oh : Enquanto que houver justiça nesse mundo.
Ryukendo e Ryugon'oh : Os guerreiros madam irão lutar.
"Até Richard entrou nessa brincadeira de frases de efeito ? ", pensou Gekiryuken.
Os dois saltam e avançam nos monstros, que já começavam a lançar adagas neles.
Ryukendo usa seu escudo para se proteger e sua espada para defletir as adagas, e atacar os monstros quando estão próximos. Ele derruba 3, 6, 9 deles enquanto da saltos mortais de esquiva.
Ryugon'oh dispara nos monstros distantes dele, enquanto desvia das facadas dos monstros próximos. Ele usa suas pistolas como punhais, derrubando os próximos.
Ele dá uma pirueta e chuta um monstro atrás dele. Salta para trás e dispara em 2 Servos a 3 metros de distância dele, e pousa deitado no chão.
Ryukendo derruba alguns com a Dança de Espadas, mas percebe que está cercado por alguns monstros, então ele abaixa e desfere dois ligeiros socos em 2 Servos aos seus lados, um pra cada um. Ele fica de pé, rodopia e corta esses dois.
Aproveita a oportunidade pra pular e dar uma cambalhota pra frente e derrubar 3 Servos distraídos.Ryugon'oh pega uma chave prateada do seu porta-chaves e põe em GoRyugon : Chave Shot. Ativar.
GoRyugon : Dragão Shot.
Ryugon'oh movimenta-se rapidamente para os lados enquanto dispara sua metralhadora, afim de atingir o máximo de monstros possíveis em fileira : Dragão Shot (e ele consegue. Seu disparo de metralhadora derrota todos os monstros restantes).Depois disso, eles se juntam, seguidos do aparecimento e da explosão de aplausos da população.
Todos saudavam e gritavam seus nomes.Ryukendo acenava : Hahaha, assim eu fico sem jeito.
Ryugon'oh : Eu posso me acostumar com isso.
Depois, eles saíram de lá pra despistar os fãs. Eles se esconderam do outro lado do bosque.
Ryukendo : Ufa, não sei o que é mais difícil de lidar, os monstros ou os fãs.
Ryugon'oh : Mas até que eu gostei disso. Não foi nada mal pro meu primeiro dia como um guerreiro madam oficial.
Ryukendo : É. Você se acostumou fácil com a rotina.
Haviam se passado dois dias desde a primeira aparição de Ryugon'oh, e ele já havia se tornado popular entre os fãs. Na Internet, ele é chamado de pistoleiro vermelho.
Naquele mesmo dia em que ele se transformou pela primeira vez, algumas horas depois, GoRyugon se apresentou formalmente. Eles estavam na casa de Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanfictionDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...