É, começa assim do nada.
Não, não bugou e postou só uma parte. É sem introdução mesmo.
c.c- Se toque - Taehyung disse, a voz soando autoritária. Yoongi não hesitou em levar a mão destra ao próprio membro e começar a bombea-lo no mesmo ritmo em que rebolava nos dedos do mais novo. Ele tombou a cabeça para trás quando sentiu um ponto específico dentro de si ser atingido, e deixou um gemido manhoso escapar por entre os lábios enquanto se mexia mais rapidamente, querendo atingir aquele local novamente.
Yoongi abriu os olhos e gemeu em reprovação quando deu falta dos dedos do ruivo dentro de si, mas gemeu em surpresa quando sentiu a própria cintura ser erguida com facilidade, antes de poder sentir o membro de Taehyung encostando em sua entrada. Ele começou a sentar devagar, sentindo cada centímetro seu ser preenchido pelo namorado. Taehyung acariciou o rosto do mais velho, aproximando seus rostos o suficiente para poder dar um beijo delicado na bochecha dele.
- Eu te amo tanto... - o mais novo sussurrou, vendo seu hyung não conseguir conter um sorriso ao escutar aquilo.
- Eu te amo. Deveria te dizer isso mais vezes, desculpa...
- Se ouvir tão poucas vezes já acaba comigo, imagina se você dissesse frequentemente.
- Eu te amo - Yoongi sorriu, beijando Taehyung calmamente enquanto começava a rebolar, já acostumado com o ruivo completamente dentro de si. - Ahn... Eu te amo, muito... mesmo - ele tentava dizer, mas as palavras eram cortadas pelos gemidos que insistiam em escapar desde que ele começou a sentar no ruivo.
- Geme pro seu daddy, Yoongi... - Taehyung pediu, puxando os cabelos esverdeados do outro, enquanto se sentava no sofá. Ele o puxou pela coleira quando este fez menção de jogar o corpo para trás. - Hoje você comanda, babyboy.
Yoongi deu um sorriso malicioso, logo dando um beijo em Taehyung enquanto se mexia cada vez mais rápido, gemendo manhoso e alto cada vez que sentia sua próstata sendo acertada com facilidade, rebolando e quicando com força e ajuda das mãos do ruivo em sua cintura.
Simplesmente amava quando seu daddy o colocava deitado ou de quatro e o fodia como se ele não fosse precisar andar depois, amava a sensação de receber puxões de cabelo e tapas, seguidos de beijos carinhosos. Mas Yoongi podia jurar que amava ainda mais quando seu daddy achava que ele estava se comportando, e resolvia ficar o dia inteiro mimando-o, ou deixava que ele assumisse o controle na hora do sexo.
- Daddy... - Yoongi gemeu alto, sentindo os dedos de Taehyung apertando a carne de sua cintura, e teve certeza de que poderia olhar no espelho depois e ver a marca deles ali. - M-mais rápido! - jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, abrindo a boca para que pudesse gemer, assim como seu daddy havia lhe pedido barra ordenado. - A-ah... P-por favor... - pediu, apoiando a cabeça no ombro do namorado, que inverteu as posições e fez Yoongi ficar por baixo de si.
Taehyung parou de se mexer de repente, o que fez Yoongi soltar um muxoxo triste. Ele olhou para o mais velho, com um sorriso perverso nos lábios. Saiu completamente de dentro do esverdeado e entrou novamente, fez isso várias vezes seguidas, vendo o mais velho arquear as costas e afundar as unhas - num tamanho grande o suficiente para arranhar alguém - no sofá. Ele mordeu o próprio lábio inferior, tentando controlar a vontade de xingar o mais novo até não sobrar mais palavrões que ele conhecesse. E Min Yoongi era um dicionário de palavrões.
- Daddy! - Yoongi falou, tentando manter a voz firme. Ele colocou as mãos nas laterais do rosto de Taehyung e puxou o ruivo para perto. - Você sabe o que acontece quando eu resolvo ser um babyboy mau! - fez um bico fofo, misturado com um pouco de raiva. - Então é melhor você me foder direito... e sem ficar enrolando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy [taegi nsfw oneshot]
Fanfiction"- Eu quero ouvir sua voz, babyboy. Geme bem alto, pra todo mundo saber quem é seu dono." daddy!taehyung;; babyboy!yoongi