Meu nome é...

11 1 0
                                    

Spencer Sullivan

Fictício, é óbvio.
Tenho 16 anos e sou virgem. Sim, virgem mesmo, de nunca ter feito sexo, não de signo, que no caso é caprica.
Mas voltando ao assunto de virgindade. Tem aquela típica frase "não que tenha faltado oportunidades". E não faltou mesmo.
Mas com esse assunto eu quero chegar a uma pessoa, Rodrigo Treat.
Eu cometi a burrada de falar que queria que ele tirasse minha virgindade ( Maldito dia que eu vi Ninfomaníaca). Ele disse as exatas palavras "Eu iria ficar muito feliz em poder fazer isso por você", mas logo depois veio "Mas você sabe que não podemos ter um vínculo". ÓTIMO. Não que eu quisesse namorar com ele (até deixei bem claro "eu só quero transar com você, não casar"), mas é que infelizmente eu gostava dele e talvez ainda goste.
Mas vou explicar por que não podemos nos envolver.

Eu fui internada numa clínica por tentativa de suicídio. E lá eu conheci o funcionário mais lindo, simpático e atencioso.
Eu não me apaixono facil, mas eu tenho interesse por todos.
Tipo "se quiser eu to querendo". Tá, nem todos.
Eu fiquei bem afim dele. Depois de umas três semanas eu saí da clínica. Eu o adicionei no Facebook.
Eu fiquei tão obcecada por ele, que cerca de um mês depois, eu fingi tentar me matar de novo (a primeira vez foi de verdade) para voltar para a clínica e vê-lo novamente.
Ele me reconheceu e me recebeu com um abraço. Ele fazia brincadeiras comigo me fazia sentir bem. Depois de três semanas eu tinha que ir embora. Me despedi com outro abraço, dessa vez um pouco mais longo e apertado.

Cerca de uma semana depois, eu estava no Facebook e curti uma foto dele, ele me chamou (finalmemte a tática de curtir a foto funcionou). Ele me chamou para sair. Ficamos escondidos no apartamento, era bom, ele era mais velho, era tudo tão maduro. Mas falso.
Eu estava obcecada e ele só queria me pegar.

Awkward.Onde histórias criam vida. Descubra agora