Capítulo onze - Anel de quem?

932 82 31
                                    


# No capítulo anterior...

" – Nat, querida, eu apenas preciso que você ache uma coisa para mim – ele diz, perdendo o ar brincalhão.

  Olho para Julian e fico indecisa sobre o que fazer.

  Espero que não me arrependa depois...

– Ande logo com isso, Klaus."

Capítulo onze - Anel de quem?

  Ele me pediu uma coisa que eu jamais poderia imaginar...

  Um anel, o anel de quem? Logo o de Stefan Salvatore... Eu mereço isso?

  Como eu vou pegar a praga do anel? Eu nem sabia que ele usava um anel!

  Perai! Se Julian está no hospital... onde está Nathan?

  Niklaus Mikaelson!!!!! Eu não acredito!!!!!

  Pego meu celular e rapidamente digito o número daquele viado...

– Niklaus! Cadê o meu irmão? – eu pergunto com raiva, sentindo lágrimas descendo de meus olhos.

  Podem mecher com tudo e com todos, menos com o meu irmão mais novo.

– Seu irmão? Está no hospital! – ele diz em um tom sinico.

– Você sabe que não é de Julian que eu estou falando! Niklaus Mikaelson! Onde está o Nathan? – eu pergunto rangendo os meus dentes de tanta raiva.

– Você só verá ele de novo quando eu estiver com o anel de Stefan em mãos – ele responde.

  Fico tão puta com ele que apenas desligo o celular.

  Eu preciso falar com Stefan...

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Stiles Stilinski

  Novamente na clínica veterinária, acho que passo mais tempo aqui do que passo na escola.

  Para falar a verdade eu ando matando tanta aula que  ainda não sei como não reprovei.

  Estamos aqui buscando saber o que aconteceu com o irmão da Natalie, o tal Julian.

  Nem Scott, nem Deaton conseguiram descobrir de que se tratava a mordida, mas, até onde sabemos, é daquela história de originais que Nat contou.

– Mas como vamos achar esses originais? – escuto Malia perguntando, me tirando de meus devaneios.

  Discretamente olho para Lydia, que têm os olhos vidrados em algum lugar.

  De repente, acontece a coisa que eu mais tenho medo nesse mundo...

  Um grito.

  Um grito de banshee.

  O grito de Lydia.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Natalie Williams

  Estava andando pela rua quando escuto um grito muito alto e agudo. Que me deu um arrepio até na alma.

  Eu reconheceria esse grito até sem querer querendo.

  Uma banshee e, até onde eu sei, a única banshee dessa cidade é uma querida amiga de Scott.

  Lydia Martin.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Stefan Salvatore

  Fecho meu diário no exato momento em que escuto o grito da banshee.

  Olho para a porta, pronto para usar a vv (velocidade vampirica), mas vejo Damon.

  Com uma blusa branca molhada de sangue e as presas para fora, ele se aproxima de mim.

– Irmãozinho! Quanto tempo! – ele diz sorrindo.

– O que você quer, Damon? – eu pergunto.

– Brincar de caça com a caçadora – ele diz rindo.

  Olho para ele com raiva, será que ele nunca irá desistir e deixar a família Williams em paz?

– Você sabe que não podemos ficar fazendo isso com ela,  Damon. É perigoso demais para ambos os lados – eu tento argumentar.

– Eu estou fazendo isso pela Helena (Elena?)! Você sage que esse é o único jeito de tirar ela daquele coma! – ele diz exaltado.

– Você sabe que ela não ia querer isso, além do mais, você está se arriscando demais se mantendo nos esquemas de Klaus novamente – eu o alerto.

  Ele apenas me encara com seus olhos azuis vidrados em mim.

– E você sabe que eu pouco me importo, não sabe?


Continua...

Eletricity... || TWOnde histórias criam vida. Descubra agora