POV'S Kim Taehyung
“E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.” –Gênesis 3:6.
Coloco uma de minhas mãos sobre a sua, que estavam na minha cintura, envolvo seu membro com a mesma e começo a movimentá-las para cima e para baixo. Estou masturbando ele com suas próprias mãos.
O moreno, que antes estava com os olhos fechados, os abre e logo se encontra com os meus. Suas pupilas estão dilatadas e expressando todo seu desejo.
Logo os fecha com força e deixa sair um gemido baixo de sua garganta. Quase chego ao ápice só por escutá-lo.Deus, nunca quis tanto um homem dentro de mim, quanto quero Jung agora.
Retiro minhas mãos de cima da mão direita do moreno e ele geme resmugando pelo ato, abrindo os olhos novamente. Sorrio de lado por isso.
– Continue sem mim, hyung. – Falo mordendo meus lábios, para provocá-lo.
– N-não... Não posso Tae, eu prometi à Deus. – Diz suspirando no intervalo de cada palavra. Ele com certeza quer isso, mas está com medo das consequências.
– O que Deus tem a ver com isso? É só uma batidinha.
– Com tudo. – Ele tenta me tirar de cima de seu colo. – E isso é pecado, Kim.
– Não é não, nem estou tocando em sua genitália, então não é considerado sexo. Você que vai se masturbar e eu vou apenas pensar em coisas proibidas, enquanto olho para você. – Seguro seu queixo e o puxo para cima, fazendo-o me olhar. – Hyung, você não tem noção do quanto eu tenho que me controlar para não te jogar nessa cama e enfiar seu pênis no meu cu. – Ele me olha espantado. – Me desculpe se saiu desrespeitoso demais, mas essa é a verdade nua e crua.
Desço de seu colo e sento ao seu lado, ele olha para meu tronco nu e morde os lábios.
– Ainda me pergunto do porque você se controlar. Pensei que você só queria se aproveitar de meu corpo e depois me deixar com culpa na consciência. – Olha para minha boca. – E foi por esse pensamento que prometi para Deus que não teria mais contato com você. Mas por mais que seja errado, eu... eu me sinto tanto atraído por você, que essa promessa nunca seria cumprida de qualquer jeito.
Sorrio com o que ele acabara de dizer.
– Já que você foi sincero comigo, vou te falar a verdade. Sim, no começo eu só queria foder com você, mas depois que te conheci melhor tudo que eu desejava era não te magoar no final. Eu sei que seria muito mais fácil para você se eu te deixasse em paz. – Sento em seu colo. – Mas eu preciso de você tão quanto você precisa de Deus. – Sussurro e sinto ele suspirar.
Hoseok aperta com força minhas coxas e a puxa para perto de seu corpo. Reacendendo o fogo.
– Agora você pode se masturbar para mim? – Ele cola seus lábios em minha orelha.
– Faço tudo o que me pedir.
– Me beija.
Ele coloca uma de suas mãos em minha nuca e a puxa para si. Mas antes de me beijar ele me olha. Me olha de um jeito que ninguém jamais me olhou antes.
Finalmente nossos lábios se encontram. Não é um beijo afobado e sim calmo, estamos aproveitando essas sensações novas. Sinto sua lingua pedindo passagem e eu libero.
Quando nossas linguas se encontram, eu sorrio entre o beijo. Havia sonhado com esse momento desde o dia que o vi naquela igreja.
Estou amando esse momento, é tão diferente para mim. Me separo de seus lábios e vejo que ele já está a se estimular por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinner ✢ taeseok [Wattys2017]
Fiksi PenggemarTudo que Jung Hoseok queria era apenas Deus em seu coração, mas no dia seis de Agosto, outra pessoa bateu na porta de seu coração, mas Hoseok não podia abrir essa porta, pois seria um pecado abrí-la para uma pessoa do mesmo sexo. Já Kim Taehyung é u...