Estou Preso (II)

10 1 0
                                    

Harry POV

Estava olhando o teto ainda preso, estava esperando aquela vadia aparecer de novo, e estava demorando.

Eu sei que ela está aprontando comigo, mas não sei o que... Porque ela não aparece logo?

Eu já estava preparado para o que fosse que ela quisesse fazer, pou talvez até não, mas eu já estava nervoso. Ainda não entendia o porque d'eu estar apenas de cueca, o que ela fez com minhas roupas?

Será que é algum modo de tortura? Ela pretende me marcar pelo o que fiz? Ela não tem esses direitos, ou até tem. Mas mesmo assim ela me sequestrou, me aconrretou e eu não entendo até então o porque disso tudo. O que ela quer de mim?

Estava a espera dela aparecer já, ela sempre aparece... Eu sei que ela está aprontando algo...

Estava pensando, será que se eu fizesse o que ela quer, ela me solta?

Er... Mas questão é, o que ela quer?!

Não demorou muito para que as luzes do quarto ligassem, e lá estava ela. Como eu disse ela sempre volta. Em fim, eu fiquei em silencio e apenas observei enquanto ela se aproximava...

- Hey Styles! Como se sente? - Ela sentou ao meu lado e pôs a mão em meu peito.

Preferi não responder, o silêncio seria a melhor resposta para aquela vagabunda.

- Aaah, não irá falar comigo? - Ela passou a unha sobre meu abdômen e eu segui com os olhos a sua mão, acabei me arrepiando com a forma lenta que ela fazia isso. - Deve estar se perguntando, o porque está de cueca né? - Ela falou rindo sínica, e eu tive vontade de dar na cara dela...

Ela continuou a passar a unha pelo meu abdômen lentamente até parar na barra da minha cueca e puxar a mesma pra baixo.

- O que você pensa que está fazendo? - Olho ela que parou na mesma hora em que eu me pronunciei

- Hum, acho que já descobri como você vai falar - Ela subiu em cima de mim deixando uma perna de cada lado de minha cintura então sentou exatamente em cima de meu membro.

Eu fiquei meio estático porque ela sentou de uma forma que eu pude sentir arrepios internos, se é que é possível. Eu não entendo qual é a dela, ela está me provocando já não é de hoje, mas porra se ela queria sexo, porque ela não falou logo?!

Eu teria dado claro, não dispenso uma oportunidade dela, e ela também não é de se jogar fora assim, ela é baixinha e magrinha, mas é gostosa!

Eu a olhava, e ela estava com um shortinho curto coladinho na bunda, e uma regata. O jeito que os seios dela se mostravam pela regata eu já sabia o quanto os bicos dos mesmos estavam rijos, ou seja, ela estava sem sutiã claro.

Eu podia ver no olhar dela o quanto ela me desejava.

- Fala pra mim que o que você mais quer, é transar comigo. - Olho em seu rosto e em seguida em seus olhos, percebi que o olhar dela deu de encontro ao meu então ela sorriu de lado.

- Pode ser. - Ela abre um meio sorriso. - Mas e se for, você faria sexo comigo Styles?!

- Mesmo se eu não quisesse você me provocaria até conseguir... - Fico a olhando, dessa vez eu vou dar o que ela quer. Quem sabe ela me solte.

- Então isso que dizer um sim?! - Ela me olha e sorri safada se mexendo em meu colo dando uma leve rebolada.

- E se for um sim? O que eu ganho com isso?! - A olho e ela continua a dar leves reboladas bem em cima de meu pau, fazendo com que o meu amigo comece a tomar vida.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora