Estou terminando o ensino médio e isso é muito ruim, você deve estar se perguntando, mas isso não é bom ? Na sua escola pode até ser mas na minha é um verdadeiro pesadelo ! Falta 1 dia, ou seja, amanhã acaba as aulas deste ano... Não que isso seja ruim, isso é bom, mas acontece que na minha escola depois que se acaba o ensino médio a escola faz uma simulação de sobrevivência.
Não é aquela simulação de montanha russa, que é um carrinho que vira de um lado para o outro, é uma simulação real !!
Funciona assim, o colégio tem 10 ilhas, nas quais se passam a simulação, um verdadeiro campo de batalha, ou melhor, um verdadeiro jogos vorazes. Você fica com uma dupla, que é sorteada na hora, menina com menino, e eles ficam presos na ilha durante uma semana, chamamos de a semana do inferno, e quem sobreviver ganha a faculdade de graça.
Meu pai foi um dos sortudos, ele se exibe por isso, e pelo fato de que ele foi o único a ganhar, minha mãe morreu, faz cinco anos, de câncer terminal, sinto tanto a falta dela, mas eu creio que daqui alguns dias eu vou estar com ela lá em cima... Tinha um irmão, ele morreu na droga da simulação, ele se sacrificou por uma menina que depois se suicidou, um desperdício, ele era uma pãe ( mãe com pai ), foi ele que cuidou de mim depois que minha mãe faleceu... Mas pra casa não ter direito de falar que agora ela estava vazia eu tenho dois irmãos gêmeos que ganharam à simulação 3 anos atrás, olha que sortuda que eu sou, eles são lindos, modéstia parte, mas são insuportáveis, e não desgrudam de mim, eu não sou nada popular e eles são, eu na escola não sou conhecida por Manoela, mas por a irmã dos gêmeos lindos.
Já fiz uma estratégia pra tentar sobreviver, ela não é nada boa, se resumi em se esconder, meu pai fala pra eu impressionar a diretora pra ela não me colocar em uma ilha ruim, mas como eu iria impressiona-la ?
A maioria do meninos da sala querem cair comigo, só pelo fato de eu ser bonita, eu sou bonita, mas eu sou uma mongoloide em pessoa ! Nem eu queria ficar comigo mesma !
No final da simulação quem sobreviver ganha uma bolsa de estudos em Oxford! Isso é bom...mas a maioria das pessoas morre nessa simulação, e isso é horrível!!
Vou dormir, ou melhor, tentar dormir, minha última noite de sono tranquila...
YOU ARE READING
Na ilha com ele
AdventureMinha escola não é comum, no último ano do ensino médio temos uma simulação, uma simulação em uma ilha, com uma pessoa, que você só vai saber na hora...isso vai fazer minha vida mudar...