1 ano se passaram e foram o suficiente para Oliver ser preso,pegou prisão perpétua ficaria por resto da vida preso.
Encontraram ele na Colômbia o seu próprio segurança o delator.
O ruim de ser o vilão e que você não tem amigos,não tem ninguém.O John não tinha morrido de overdose ele levou um tiro na cabeça mas a mídia não disse nada escondeu baixo do tapete.Mataram John por te falado para mim.Eu me sinto culpado por isso.Culpado por não ter acreditado no meu maldito sonho,culpado por não te salvado Alana.
O enterro no Justin foi no dia seguinte mas eu não comparasse.
Muita coisa tinha acontecido nesses meses,muitas mudanças.
Meu filho tinha saindo do hospital estava com a Britney já que eu não tinha tempo de cuidar dele.Só ficava com alana a tarde toda e a noite ia pro Bar bebé até esquecer dos problemas.Mas para esquecer eu bebia até acordar na cama sem saber como fui para lá.
A hoje não ia ser diferente precisava tomar banho para ver Alana.Me levantei da cama me sentido enjoado.Fui direto para banheiro vomitei.Me olhei no espelho estava irreconhecível.
Minha barba estava grande,meus olhos,cheios de orelhas,meu cabelo uma bagunça.- Nossa se ela fosse ver você assim ia ficar louca com você.
Olhei para reflexão do espelho e vi Britney encostada na porta com braços cruzados.
- Ela não está aqui esta ?
Disse sério.- Não,ela não está mas você está você tem uma vida....
- Ela também tinha.
Ela revirou os olhos.
- Jack você precisa viver ! Você tem filho pra cuidar,pela por Deus a última vez que você viu o luan foi quando ele recebeu alta.Ontem ele deu os primeiros passos você sabia disso ?Engole em seco.
- Tava ocupado.- A e claro bebendo.Só isso que você sabe fazer...
Me virei olhei em seus olhos.
- Quando foi a última vez que você foi visita alana mesmo ? Faz o que uns 6 meses ?Ela se calou por um minutos depois disse.
- Não e justo eu ando muito ocupada cuidando do meu filho e do seu ! Você não vive mais e não deixa ninguém viver.Olha eu sei que e difícil ela era minha melhor amiga...Revirei os olhos - Por Deus vocês já não eram mais amigas a anos.
Sabia que tinha magoando ela mas por incrível que pareça eu não me importei.Gostava de magoar as pessoas.Uma lágrima caiu do seu rosto,ela limpou e apontou dedo na minha direção.
- Você não é único que está sofrendo pelo o que aconteceu com alana.Não e único.Quero que fique bem claro.Mas eu to com pena de você Jack,alana odiaria ver você assim.Ela era alegre sempre tava sorrindo e o que você faz em troca por ela ?
Chorar ? Bebé ? Ela tinha uma vida Jack ela aproveitava o máximo,todas as formas possíveis e você ? Ta aproveitando o que ? Lamentando ? Tudo bem mas não pare de viver, pare de não querer ver seu filho por isso.A baixei cabeça para não chorar como fazia todas as noites.
- Eu só não compreendo porque ela ? Qual é sentido ? Ela sobreviveu em um acidente de carro pra agora ela ficar em coma ? E morrer ? Ela sofreu demais.
- Não falar isso Jack,se ela não tivesse sobrevivido no acidente ela não teria te conhecido e você não teria o luan,de qualquer forma você tem uma parte dela.....e seu filho.Tudo tem um propósito na vida.
Ela disse àquelas palavras eu cair em lágrimas por que eram verdades,ela chorou e foi na minha direção me abraçando.
Ficamos assim por um tempo até ela quebra silêncio.- O luke quer conversar com você sobre alana.
Frazi a testar e me afastei.
- Sobre o que exatamente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...