(Beatriz)
-Foi o que ela disse. -tomo um pouco de chá. Taylor revira os olhos e começa a gesticula.
-Você sabe, Bia. Nós não temos que ligar para o que ela diz. -Taylor toma um pouco de seu chá.
-Eu sei, Taylor. Mas eu tenho medo do que ela possa fazer.
-Nada, ela não é capaz de nada.
-Tem certeza disso? -estreito os olhos.
-A Gigi só fala, ela não faz.
-Bom, meu maior medo é dela fazer algo contra a minha irmã. -apoio as duas mãos no queixo enquanto a olho.
-Fique tranquila em questão a Hadid. Nada vai acontecer. -Taylor segura a minha mão e sorri. Fico em silêncio e penso em qualquer coisa.
-Como você está? Depois do que aconteceu?
-Eu não sei, Taylor. Há muitas coisas em minha cabeça, eu não consigo pensar direito.
-Você precisa manter a clama, sempre.
-É difícil. -suspiro.
-Você precisa.
-Eu nunca tinha visto tantos mortos como ontem, acho que nunca tinha visto nenhum. -dou uma triste risada.
-Ele os matou? Como?
-Eu não vi. Eram muitos deles e Malik apenas pediu para que fechássemos os olhos..ou não. Eu quis ficar de olhos abertos, mas na hora em que tudo ia acontecer, minha visão ficou turva e a escuridão me atingiu. -suspiro novamente.
-Acha que ele teve ajuda?
-Não, Taylor. Não havia mais ninguém no prédio.
-Isso é impossível!- Ela parece assustada.
-O que?
-O que? Ele não pode ter simplesmente matado todos aqueles caras em segundos.
-Então o que pode ter acontecido, Taylor? Eu estava lá.
-E esse é grande ponto, porque aconteceu. Mas como?
-Eu não sei! -nos respiramos fundo.
-Temos que falar com o Will sobre o Malik. Acho que ele é um perigo aqui. -Taylor se levanta, eu a seguro.
-Não! Não podemos fazer isso.
-Por que?
-Ele não os mata simplesmente por matar, ele sempre me protege com isso. Temos que entender o que ele é e o porquê dele me proteger.
-Talvez um afeto?
-Não sei, Malik diz que não há sentimentos.
-Ele pode estar te observando, te guardando para algo importante? E se Will estar por trás disso?
-Taylor, não. Eu conheço o Malik, ele não é de trabalhar para os outros. Ele anda sozinho.
-Tudo bem. -ela se levanta de uma vez.
-O que?
-Tire mais coisas deles, talvez Will esteja tentando descobrir algo de nós através do Malik. -Taylor arruma sua postura.
-Taylor, eu..
-É preciso. -ela suspira.
-Tudo bem. -faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Horror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...