- BOM DIA LINDO DIA
- Ate imagino o motivo da sua felicidade! Agora pode me contar tudo que aconteceu ontem na festa, entre você e o Cameron?
-OQ? AM? QUEM ES TU? DE ONDE TU SAIU? PORQUE NÃO BATEU ANTES DE ENTRAR? NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO.
- Ah não sabe? E desde quando você acorda com esse bom humor todo?
- Felicidade espontânea eu
- Bella de verdade você sente alguma coisa pelo Cameron?
- Nashy eu não vou mentir pra você, eu conheço ele desde quando nos éramos crianças e eu sei como ele é sei que ele é galinha e que eu seria so mais uma na lista dele. E por isso eu sempre odiei ele porque assim eu não me apaixonaria por ele. E nessas ultimas semanas depois de tudo que aconteceu não foi so de você que eu fiquei próxima, ele me deu muito apoio foi carinhoso, ele me defendeu de uma forma aquele dia do Eric e eu percebi que ele não é vazio e insensível como eu tinha criado na minha mente. E eu tenho medo de gostar dele e eu me machucar dele so me usar.
- Ai meu deus. Você esta apaixonada por ele.
- NÃO! Quer dizer a gente se beijou uma vez ontem.. mais de uma vez na verdade..
- Eita que eu pisco e você e meu melhor amigo já estão se pegando por ai
- Não é assim também, mas eu tenho medo Nash pensa se agora ele nem for meu amigo e eu também não quero estragar a amizade de vocês.
- Olha pra mim. Você é minha irmãzinha você nunca vai estragar nada entendeu? É normal ter medo e ainda mais sendo o Cameron, certo? Mas mesmo que ele quebre seu coração em 365 pedaços eu vou estar aqui pra colar cada um deles. Eu não iria estar te perguntando isso se não tivesse percebido nada. E não so da sua parte, mas dele também ele não é o cara tão galinha que todos pensam que ele é, quando ele gosta de alguém é pra valer e por ser você Bella... eu acho que ainda vai acontecer muita coisa e você pode contar sempre comigo viu.
- Eu te amo sabia Nash!
- Eu também te amo! –ele falou e começou uma guerra de cocegas
- Nash, Nash para por favor!
- Ta bom eu paro, agora vem vamos tomar café da manha.
Durante o sábado todo Nash ficou grudado em mim, meio que voltamos a fazer as coisas de gêmeos super grudados, Hayes também entrou nessa como um "irmão gêmeo/atrasado" foi um dia bem família mesmo.
-Bella o que eu faço pra chamar a Samantha pra sair comigo? Tipo onde eu levo do que ela gosta? Você me acha muito idiota pra ela?
-Calma Nash, parece que você voltou a ter 12 anos com um primeiro encontro! Leva ela num parque de diversões eleva ela na montanha russa principalmente. Depois sai pra comer, ela ama pizza! Ela vai amar!
- Valeu sua linda! –ele disse saindo meu quarto
Mensagem on
"- Como é que eu faço pra parar de pensar no seu beijo? – Cameron "
"- Impossível, meus beijos são inesquecíveis!"
"- Ótimo vou ter que repetir a dose."
"- Ui"
"- Amanhã eu vou ai, bjs princesa"
"-Okay, boa noite bjs"
Mensagem off
Desliguei a tela e fui dormir.
O domingo passou arrastando. Cameron veio aqui mas, foi rápido ele so veio aqui no meu quarto me deu um beijo no rosto e saiu. Mal deu pra falar com ele direito, mas só de ver ele sorrindo pra mim.. meu deus e aquele dia no jogo, Cameron sem camisa me deixa ate sem ar! Porra Bella porque você esta pensando nisso?! Eu preciso de uma ducha fria pra apagar esse fogo!
Já era tarde da noite e todos estavam dormindo e eu estava morrendo de fome. Fui ate a cozinha procurar comida, rezando pra não esbarrar em nada no caminho. Que escuridão. Abro a porta da geladeira com muito cuidado pra não acordar ninguém (sim Nash tem um sono leve).
- O que você esta fazendo? – Nash
Putz tentativa de tentar não fazer barulho falhado, alerta de encrenca.
- O Nash, que você esta fazendo aqui menino? Quer me matar do coração?
- Eu não sei se você sabe mas eu moro aqui. E o mesmo que você eu estou morrendo de fome.
Eu ri daquilo e estendi uma garrafa de leite pra ele. Nash abriu um dos armários e pegou um saco de cereal e eu peguei dois grandes potes e colheres.
- O que o Cam foi fazer no seu quarto mais cedo?
- Nada, passou pra dar tchau
- Cameron Dallas foi só foi te dar tchau? No seu quarto?
- S-so por que? – gaguejei
- Nada, so que isso tudo é meio estranho.
- Nash Grier você esta com ciúmes?
- NÃO! É que eu estou acostumado a ver vocês dois sempre se atracando e não a ver meu melhor amigo de outra forma, com a minha irmã.
- Nash nós nem sabemos no que isso vai dar quem sabe amanha a gente esta se atracando de novo – falei tentando acalmar ele mas, eu não quero que isso aconteça nem em sonhos.
Eu disse e ele apenas assentiu e permaneceu calado, apenas comendo o seu cereal.
- Hum eu estava pensando em assistir alguma coisa. Você quer vir assistir comigo? Que nem quando éramos crianças. – Nash
- Okay eu vou buscar meu travesseirinho
- Eu não acredito que você ainda dorme com aquilo – Nash
- Durmo ué, todos os dias – pisquei pra ele e subi as pressas para pegar meu travesseiro. Ele é bem pequeno daqueles que nossos pais nos dão quando ainda éramos bebes. Eu e Nash tínhamos um igualzinho mas ele se livrou do dele quando ainda era criança. Já eu não durmo sem.
- Voltei
- Quanta demora pra pegar um travesseiro
- Tive que fazer algumas coisas antes. Mas não vem ao caso o que vamos assistir?
- Friends
-Anão Nash friends de novo não você só assiste essa coisa.
- Eu sou o irmão mais velho, eu escolho.
Nash é três minutos mais velho que eu e por mais incrível que pareça ele joga isso na minha cara todo santo dia.
Ooi gente! Meu Deus já tem 80 visualizações! Obrigada, muito obrigada a cada um de vocês que tem lido e acompanhado a fic, muito obrigada mesmo! Ja estou escrevendo mais capítulos, mas essa semana irá ser um pouco corrida por conta das minhas provas que começarão na semana que vem então talvez eu poste poucos capítulos essa semana mas, eu não abondonarei vocês! Bjs Bea <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...