Capítulo 17

326 34 1
                                    



Dulce María

Foi um mês insuportável e difícil de lidar. Eu, Annie, May, e muitos outros funcionários do banco, tivemos que passar por tratamentos psicológicos. Você deve estar se perguntando o que aconteceu entre eu e Anahí após a morte do Poncho, né? Bem, nós conversamos e chegamos a conclusão de que independente do que tenha acontecido ou do que ele sentia, tanto eu quanto ela não o temos mais. Chegamos a conclusão de que não adiantaria levar essa história adiante.

Ainda estamos sofrendo muito. E foi muito mais difícil o primeiro dia que reabrimos as portas do banco e revivemos todo aquele momento de novo. Mas infelizmente precisamos trabalhar para nos sustentar, e temos que seguir em frente com tudo isso.

No meu 4º dia de trabalho após a reabertura do banco quando volto do meu horário de almoço, um cliente – um homem lindo, alto e forte de óculos escuros e cabelo desgrenhado – me cutuca e fica me encarando até que eu pergunto.

– Posso ajudar?

– E... Eu... Queria abrir uma conta. – Ele diz.

– Ah, sim – Sorrio – É só você entrar naquela filinha ali, ok? – Digo apontando para uma fila enorme a nossa direita.

– É... Não... Na verdade não quero abrir uma conta.

– Então o que o senhor quer? – Olho para ele, e vejo que está meio sem jeito. Sei que sou muito bonita, mas ele também é. Deveria ser mais seguro de si.

– Queria fazer um cartão do banco.

– Ah, então você fala com aquele moço ali ó... – Aponto para um dos meus companheiros de trabalho, mas o homem dos cabelos desgrenhados me corta.

– Tem alguma coisa que a senhorita poderia realmente, me ajudar?

Confesso que não esperava essa pergunta dele. Ele parecia tão sem jeito.

– Bom, se você tiver alguma empresa que possa fechar acordo com o nosso banco, com certeza posso te ajudar. – Solto um daqueles meus sorriso sedutores para ele.

– Bem, eu... não tenho, mas...

– Então infelizmente não posso ajudá-lo. – Interrompo-o e viro as costas a caminho da minha sala.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora