Dia 19/092016 - Revelaçoes of Minha Vida .-.

110 6 3
                                    

Boom. Pra primeiro de conversa: quando eu era pequena... Eu tava na casa de praia de um antigo namorado da minha mãe. De madrugada ele tava tentando acordar minha mãe mas acabou me acordando... Uma moça loira com um vestido vermelho estava olhando pra mim... ELA ERA IDENTICA A MINHA MÃE! Ai alguma coisa me fez dormir e so me lembro do Vitor ( o antigo namorado da minha mãe)  tentando acordar ela pra mostrar que aquela moça estava realmente ali.
  Segundo relato: ano passado... Eu estava no meu quarto me trocandoque eu tinha acabado de chegar da escola. A porta é sanfonada, ou seja,  da pra ver atravez dela... Quando eu tirei a camiseta eu vi uma moça correndo pelo corredor (siim meu quarto fica no corredor :') )

Terceiro: dia 20/09/2016 - estava jantando na minha casa em familia... Todo mundo rindo e etc. Ai minha mãe fala que viu na porta do quarto dela uma moça de vestido longo e vermelho.

POW VCS N QUEREM Q EU DURMA?

Booom foi isso. Mais uma segunda feira normal... Tirando os dias que eu escuto passos de correria na cozinha qua do eu to tentando durmir mais... Ne... Nem pra mi DX dormir em paz... Até esses espirito é bodybuilder e so falta gritar -BIRL!

.-. Boom tchau meus queridos, amores e amoras e n sei mais. ;-; booua madrugada! Jsjshdjsj

(Nao) Leia Este Diário!Onde histórias criam vida. Descubra agora