Passado um tempo, comecei a fazer quimioterapia.. Assim.. Fiquei sem meus cabelos(raspei).
Vitor está sempre ao meu lado.. Me apoiando.. Ainda vou conseguir vencer esse câncer!Estava na rua, voltando do hospital, quando esbarro em alguém, era San?.. O que.
-Parece que mudou o visual!-Disse ela rindo.
-... O que faz aqui?.. Como tem a cara de pau?
-Vim buscar uns documentos para viajar.
-Que ótimo! Quão mais cedo melhor.
-Vai se ferrar.
Ri, e saí.. Hunf! Eu einh, já não basta ter veneno e é uma cobra.Vitor estava fazendo uns deveres, então resolvi passar em uma cafeteria e comprar um combo para ele.. Uma rosquinha de chocolate e cappuccino... Ai.. Ainda não acredito que ele gostava de mim antes... Aaah... Estou tão feliz!
Cheguei na casa dele, ele estava de costas, estudando para uma prova próxima, pulei em cima dele e o abracei..
-Hoohoi! Cuidado campeão! -Falou ele rindo- que susto!
-Trouxe comida! -Falei.
-Yeeh, vamos comer.Peguei a sacola, e serivi.
-E você? Não trouxe nada?
-Não tinha dinheiro o suficiente naquela hora...-Falei coçando a cabeça.
-Aah idiota- Falou ele repartindo a rosquinha.
- Não precisa!-Falei rindo.
-Bom, você quem sabe.
-seu chato- Falei pegando a mentade.
-Então, ano novo está chegando... Sabe.. Tava pensando... Que tal fazermos um lual? Na praia.. Só nós u.u- Falou ele sorrindo.
-S..Sério?!!
-Sim!O abracei novamente.
-Meu Deus! Estou tão animado..
-Eu também-Falou ele rindo- Aliais, sabe aquela enfermeira? Que cuidou de você?.. Ela quer ter um papo contigo.
-Ue, por que?
-Sei lá, mas quando der.. Ligue para este número-Falou Vitor entregando um papel.Ficamos conversando sobre o lual.. Caramba!..
----//----///---//---Estava deitado na cama lendo, quando Vitor aparece atrás de mim, e começa a me beijar, eu retribui, ele tirou minha camisa e começou a rir.
-Que foi?...-Falei corado
-Não sei.. Isso ainda é estranho pra mim-Falou ele rindo.
Ri também, ele estava corado.. Estava fofo..Quando passou a mão em meu rosto.
-Como você é lindo... Edu.. Te amo! -Falou ele me calando com vários beijos longos.. E perfeitos. Assim tivemos uma noite...No dia seguinte~
Acordo com o toque de celular de Vitor.
-Alô? -Falou Vitor.-O que?! Sério?!!!! Não tá zuando???.... Meu coração!! Lógico que sim!!!
-O que...??-Perguntei com sono.
-Edu! Vou tocar um solo! No ano novo.. Bom, no dia 1 de Janeiro, as 10:00PM.
-Meu! Parabéns Vitor! Que sorte!! Quero te ver brilhar!Ele me abraçou. E ficamos comemorando. Até que ele parou de rir.
-Tenho uma surpresa pra você nesse solo!
-O que?.. o quee?!!-Falei pulando em cima dele- me diz!
-Não, é surpresa! Se não não tem graça né- Falou ele rindo novamente.
-OKay..- Falei.O que será?.. huuuum..
Assim, continuamos a conversar sobre isso.
----//------///------//-----31 de Dezembro.
São 4 da manhã, nos arrumamos e fomos para a praia, bom, como seria em outra cidade devido o solo de Vitor, demoraria cerca de 16h.. Estou ansioso! Basicamente dormi a viagem toda.. pensei que Vitor teria vergonha.. No meio das pessoas, mostrar que é gay... Mas não... Ele agiu normalmente.. Segurando minha mão... Fico feliz.
Finalmente chegamos.. São 20hrs. Arrumamos a barraca, fizemos uma fogueira, e sentamos... Isso é perfeito... O som do mar... A fogueira.. A areia úmida.. E Vitor ao meu lado... O que mais faltaria?..
Depois de um tempo, bebemos suco e comemos batata chips, e ficamos nos pegando e.e e conversando.. Quando faltava 1min para o ano novo.. Estávamos contando regressivamente... Alto.. Era engraçado!
-5! 4! 3! 2! 1! AAAEEEEE!!!! -gritou ele.-Feliz ano novo!
-Yeeeey!!!!Muitos fogos para o lado da cidade! Eram lindos!!
Ele me "jogou" no chão, e nos beijamos.. Depois ele levantou e me mostrou uma caixinha... Ue..
-Eduardo Silva.. Quer namorar comigo?-Falou ele ajoelhado.
-.... Claro! -Falei emocionado..Estou tão feliz... Ahh.. Este será o melhor ano e minha vida!! Ficamos juntos de conchinha.. vendo as estrelas.. Depois ele pegou o seu violino.. E começou a tocar.. Tão.. Perfeito.
8:40AM
Acordamos e arrumamos tudo, Vitor queria comprar um terno, então fomos ao centro da cidade.. Em quanto isso liguei para a tal enfermeira.. E por incrível que pareça, viramos amigos. Ela é legal e gentil.. O seu nome é Paola.
***Vitor está lindo.. Bom, ele sempre foi.. Estou ansioso novamente para saber a surpresa..
-Ow! Vai ficar me olhando ou vai escolher um terno pra você também? -Falou ele entrando no vestuário.
-É pra mim escolher também?! -Falei sem entender
-Sim- Falou ele rindo.
-OKay..Peguei e comprei um terno.
-Edu? Paola vai vir para me ver também.. Bom, quero que fique com ela.. Preciso fazer uma coisa secreta. -Falou Vitor olhando para um lado e para o outro.
-Que coisa secreta?
-Você é bobinho! Se é secreta não digo- Falou rindo.
-Aah por que fala?? Assim me deixa curioso..
-OKay, ela chegou.. Está na porta da loja.. Jyaa! Até... -Falou ele pegando o celular.
-Olha lá o que vai aprontar!
-Relaxa...Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.
-Se cuide! Qualquer coisa me ligue!Sai e encontrei com Paola... Fomos para um lado e para o outro pois ela também queria comprar um vestido social..
--//----///------//----19:40PM
Chegamos e pegamos um dos primeiros bancos.. Estou tão feliz... E orgulhoso! Realmente o lugar é grande!
Depois de um tempo a apresentação iniciou, quando Vitor entrou, ele estava com um moletom? Uati.. Pegou o microfone e respirou fundo.
-Vou dedicar esta melodia a uma pessoa importante para mim hoje.. E para esta pessoa.. Fiz uma homenagem- Falou ele tirando o moletom..Ele raspou o cabelo.... Ele... Estou sem palavras.. eu... Chorei.. De emoção... de.. Tantas alegrias.. Tantos sentimentos se juntaram.. Eu simplesmente.. O amo muito!
Assim, começou a tocar.. Como sempre.. Perfeitamente!! Quando algo estranho espeta meu coração... Fiquei sem ar e comecei a passar mau... Minha visão escureceu, assim, ouvi Paola me chamando, e gritando para ajudarem. A música parou.. E vi Vitor ao meu lado, lacrimejando..
Realmente estava muito feliz.. Senti suas mãos conectada ás minhas.. Isso é apenas outro ataque... Daqui uma hora.. Vou poder ver seu rosto novamente.. Ele dizia que tudo ficará bem.. Mas ele chorava tanto...Senti ser levado por um carro.. E depois fiquei em uma cama de hospital.. Tudo dói.. Quando meu ar esgota... Um pouco antes de tudo ficar Preto... Sabe a última coisa que passou em minha cabeça?... Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que o amo?
RomanceÉ errado ama-lo?... por que justo ele?... Justo meu melhor amigo. (Romance Gay)