Tarde Demais Para Esquecer - Capítulo: 33

1.1K 85 12
                                    

-autora narrando-

Começou a folear o caderno, e quando leu.. aquilo eram poemas? Sim, vários poemas. Se surpreendeu ao saber que Dulce tinha o mesmo habito dele de escrever poemas.. foi foleando, e foleando, até que a ultima pagina, lhe chamou atenção.

"( 6/02 )"

6/02? Esse tinha sido o dia quando brigaram.. Sera que pensou escrevendo nele? Bom, era melhor ler para ver.

"Cada um sabe exatamente o que tem ao seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vai perder.

Diz que não quer me perder, mas age como se quisesse!

Sei que as vezes se irrita com os detalhes meus, mas todo dia olho pro céu e agradeço a Deus, por você existir e me fazer feliz!

As pessoas fazem escolhas, depois não aceitam as consequências...

Mas se não cuida do amor, ele morre tão rápido, quanto ele nasce!

Você briga, me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora...

Vou te tratar com indiferença, pra você perceber a diferença que eu faço na sua vida!

As nossas necessidades unem-nos, mas as nossas opiniões separam-nos.

Longe de você eu enlouqueço muito mais....

A única dor que vale a pena sentir por causa de alguém, é aquela que dá na bochecha depois de tanto rir.

Você faz bem pra minha mente, mas maltrata o meu coração.

O que eu sinto por você é ingênuo ao ponto de eu ter achado que não doeria.

Apesar de todas as discussões, eu ainda te amo. Eu preciso de você nem que seja pra brigar!

Vem cá me dar um beijo que você já passou tempo demais falando..."

Continua...

***********************
Oq acharam do poema da Dul??? Lindo, néh!? 😍😍

Uma indiretinha pro Ucker..😂

P.S:. Esse poema não é meu, eu peguei de um site que fala sobre os namorados... Pois tive pegar da internet um poema, porque péssima para escrever poemas..👌
Mas espero que tenha gostado.

Até o próximo capítulo.😘😘

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora