Capitulo 7......

6 0 0
                                    

***** Conhecendo Você *****

Eu ja vou fazer quase dois meses e poucos sabem disso ja que eu pedi segredo sobre esse assunto, eu estou lendo um livro na minha lanchonete preferida e tem uma "menina" que aparenta ter uns 19 ou 20 anos, me encarando desde que cheguei.

De repente ela vem em minha direção e se senta a minha frente e continua a me encarar ate criar a coragem nela e me perguntar meu nome.

Da primeira vez não ouço nada, ja na segunda ouço, abaixo o livro e volto a minha atenção a ela que esta na minha frente a me encarar.

Serio de onde eu te conheço garota digo isso na minha mente e apenas volto a ler meu livro e acho que ela entendeu que não queria falar.

Então ela resolve se levantar e.vai em direção a saida do estabelecimento e me da uma ultima olhada, abre a porta e sai de la e eu não ligo.

No dia seguinte ela vem e me pergunta novamente meu nome e como saida, eu saio da mesa, pago a conta e volto para o trabalho, e quando me dou conta hoje é sexta e não preciso voltar ao trabalho.

Vou direto para o estacionamento a pricura do meu carro ate ouvir ela gritando, quando olho pra tras, a vejo correndo em minha direção, eu apenas fico esperando que ela me alcanse, quando em fim ela chega eu a olho e pergunto:

Eu: quem é você e o que quer comigo??

Ela: me chamo Diana e quero te conhecer.

Ela tentando recuperar o folego depois de ter corrido pelo estacionamento.

Eu: pra que tudo isso, por que você ta me perseguindo??

Diana: por que eu gostei de você e quero te conhecer.

Eu: hum... Ta bom então,  me chamo Mallu Bianca.

Depois das apresentações eu entro no carro e ela me pede uma carona pra casa dela, e eu abro a porta do carro e ela logo entrou no mesmo e nós seguimos conversando durante todo o "caminho" , sendo que nós mudamos de rumo e fomos dar uma volta na praça perto da casa dela.

Nós estávamos caminhando pela calsada quando ela se meteu na minha frente e do nada ela me beijou e eu de inicio não retribui mais logo me entreguei ao seu beijo que era bom e me acalmava sem muito esforço.

Eu: por que você me beijou?

Diana: por que seus lábios estavam me chamando.

Eu comecei a rir com a sua resposta e nós continuamos a andar ate ela me para e ir comprar sorvetepra nós e depois vem com os sorvetes nas mãos e se senta na minha frente e me entrega o meu.

Eu: obrigada, e da próxima vez , me peça quando quiser um beijo.

Eu falei isso brincando mais pelo visto ela levou a sério.

Diana: de nada e ta bom ... Eu peço da próxima vez, ...tipo agora.

Eu apenas sorri e esperei  ela se aproximar de mim e finalmente nos beijamos, um beijo calmo, não sei por que mais os seus beijos me acalmam, e sua presença me faz bem.

**** DIAS DEPOIS ****

Depois daquele dia na praça nós nos aproximamos mais e hoje eu tenho um encontro com ela depois do trabalho então já viu, só espero que não seja demorado , por que eu estou muito cansada.

Enfim chegou a hora de sair do trabalho, porém eu tenho que ir pra casa me arrumar e torcer pra não ficar com sono, enjôos ou dores novamente, e eu tenho que contar a verdade pra ela sobre o meu estado agora.

Cheguei em casa e me senti um pouco mal e ela me ligou no mesmo instante em que eu senti uma dor muito forte, e ela logo se preocupou em vir me encontrar e eu como já tinha dado o endereço a ela, que logo chegou e me encontrou sentada no chão chorando de dor e veio em disparada em minha direção.

Ela ligou pra Dra. Vick que disse a ela que me levasse o mais rápido possível para o hospital, e ela fez o que a Dra. Vick a tinha mandado.

Chegamos lá e logo fui atendida pelos enfermeiros e aplicaram um calmante pra me manterem sobe controle e fui levada para um quarto .

Diana: por que não foi se arrumar lá em casa ?

Eu: por que eu não tenho roupas minhas na sua casa, e eu não tinha ideia de que roupa usar.

Diana: ta... Mais da próxima vez me chama.

Eu: ta bom (risos).

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora