Dormia em um sono tão bom,quando Karen me chama:

___Acorda,dorminhoca!

Demorei uns cinco minutos para levantar,tomei um banho e me vestie , descie atrasada ,todos já se serviam no refeitório.
Após o café da manhã , Suzana (diretora do orfanato) nos dá um avisa:

___Meninas , hoje receberemos a visita de um casal que , quê conhecer vocês , portanto se arrumem.

O resto da manhã foi uma bagunça , todas discutiam como seria o casal e o que iriam vestir.
Entrei no quarto , e lá estava Karen e Flávia , minhas amigas , elas eram tão lindas e muito alegres , falavam entre se sobre o que iriam usar.

___Duda , você me empresta sua sapatilha azul ? -me perguntou Karen.

___Claro !

___O que você irá vestir ?

___O meu vestido verde água com uma rasteirinha.

___Você vai ficar linda !

___Obrigado.

Elas se tornaram minhas irmãs , depois de dez anos , dormindo no mesmo quarto que elas no orfanato , eu perdie meus pais aos sete anos em um acidente de carros.
Mas eu era muito feliz no orfanato , ele era tão aconchegante e as madres sempre cuidaram de nós com muito carinho.
Ás duas horas , fomos todas em fila para o salão principal , eles moveram os dois grandes sofás , para dar espaço às vinte meninas de 15 á 17 anos. Suzana entra acompanhada por um casal e começa a apresenta-los para nós.

___Esses são Ricardo e Verônica , Ricardo é médico e Verônica arquiteta, eles querem falar com cada uma de vocês , está bem ?

Nossa ! Ele tem olhos azuis , pele clara , cabelos pretos , uma barba rala, um bigode perfeito e um corpo de um deus grego e ela tem cabelos cor de mel , olhos castanhos , pele clara e um sorriso que encanta qualquer um , com certeza eles não tem mas de 35 anos .
Estava em em meus pensamentos , adimirando a beleza deles que nem percebie o tempo passar , eu er a última , mas já era minha vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora