Part 2. Escolhas

850 35 3
                                    

- (S/N)...- Ele continuou me abraçando, mas apertou a minha blusa para falar.

- O...Que foi?

- Essa é uma daquelas faculdades com um campus, e dormitórios?....- ele disse num tom assustado.

- É...é sim Tae Tae. - senti uma lágrima dele cair no meu ombro - Por favor...não faz isso comigo aigoo.

- Tudo bem....Se você for....eu vou estar esperando, sempre, todos os dias, farei tudo que for preciso para esperar você voltar....

- Não precisa.

- Eu escolho fazer isso, por você.

Suspirei e  baguncei o cabelo fofo dele.

- Bobo.Não precisa parar sua vida por mim!

- Mas...

- Ok?

- (S/N)....eu...

- OK?

- Ok....- Ele respondeu chateado.

Sequei as lágrimas dele, depois o abracei forte.

- O que acha de um filme?

- ...Pode ser....humpf, quando você vai embora?

- Ainda temos uma semana juntos!

- Que bom! - Tae se animou.

Resolvemos assistir uns filmes, e ele acabou dormindo.

- Pst, ei, acorda. - eu cutucava ele sem parar, mas o sono dele é muito pesado.

Resolvi deixa-lo dormindo ali na sala mesmo, puxei um cobertor e por ultimo bejei sua testa, ele  dormia serenamente e com a feição mais fofa ever, mas resolvi deixa- lo ali  mesmo, descansando.

A Semana teria que durar o maior tempo possível,render memórias, pois quando eu voltasse as coisas estariam diferentes por aqui.

Fui deitar na minha cama, meio pensativa no amanhã, de como seria deixar uma das pessoas que mais amo, sozinha. Porém , tentei me manter positiva.


I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora