drink no inferno.

27 0 0
                                    

Pov Lauren
Miami 23:46 sexta.

Deus me tire desse tédio,eu não aguento mais ficar em casa , oque eu estou fazendo aqui? Disse-lhe a si mesma enquanto pegava tua jaqueta e teu coturno e indo a direção a sua moto que estava em frente de sua casa bem estruturada, diria uma mini mansão.
Logo subiu e ligou a moto sentindo o ronco do motor lhe arrancando um grande sorriso no rosto.
Lauren dirigia em direção a boate Inferno's um local totalmente retomado de luxuria e desejo, não era atoa que tinha o nome de inferno.
Vermelho e preto era sua cor, um local repleto de mulheres que lhe tiravam o ar.
No palco uma banda que tocava uma bela música envolvente e ao lado o bar que havia bebidas tão boas.
Lauren chegou, observando o local sem nada de interessante, foi ao bar e pediu um Dry Martini e foi se sentar numa mesa com uma vista direta ao palco.
Havia uma bela moça cantando um cover da Katy Perry -I kissed Girl, em uma batida lenta diferente da original.
Dando um toque sensual a música, a mesma acompanhava com rebolados sensuais. Com cabelos desgrenhados e um pouco suada. Estava de olhos fechados e cantando com a própria alma e com a bela voz que saia de seus labios, e que labios.
Eu apenas fui tomando minha bebida aos poucos , algumas mulheres me olhando,sentando ao meu lado e eu recusava.
Hoje eu queria alguém diferente na minha lista.
Quando a música foi chegando ao fim, a bela moça foi ao bar,entao eu fui atras, esbarrando propositalmente na moça.
-Oh céus! Perdoe minha falta de atenção ,disse Lauren.
-A moça assustada logo deu um sorriso e disse:está tudo bem,acontece, encarando Lauren com uma expressão de (que sorte)
Lauren então disse :-Deixe-me desculpar com um drink? Aceita?
A moça assentiu, as duas foram para uma mesa mais ao canto da boate.
Lauren pegou as bebidas logo levando para a moça que então agradeceu sorrindo.
-Qual és o teu nome? Lauren focada nos olhos da mulher a sua frente
-me chamo Camila Cabello,disse a mulher com calma.
Lauren então disse- Prazer senhorita Camila, meu Nome é Lauren jauregui.
Logo estendendo a mão para a mesma que logo a comprimentou.
Então Lauren perguntou-:Então você é a cantora oficial desta boate, pelo que posso ver?
Camila-: ah, sim eu sou! Consegui essa vaga a poucos dias, espero ir bem eu preciso desse emprego.
Lauren via a empolgação da garota.
Até dizer :-precisa muito de dinheiro?
Disse seriamente olhando para a Camila.
Camila então olhou desconfiada e disse:-sim, realmente preciso de dinheiro apesar que está boate não me dá uma quantia suficiente eu gosto de estar aqui.
Por que a pergunta Lauren?
Lauren:oh,nada demais.
Acho interessante sua vontade de ganhar mais dinheiro do que necessita, ouvi dizer que as bandas que tocam aqui recebem 12,000 mil dólares.
Eu podia ver os olhos de Camila sem cor,e com expressão de medo.
Mas... Por que medo?
Camila então se pronunciou-: eu preciso ir,foi bom te conhecer Lauren , já levantando da mesma e indo para saída.
Lauren levantou e segurou o braço da morena fitando-a.
Camila,me passa teu número.
Camila negou e disse :-Lauren, eu não gosto de mulheres.
Lauren sorriu e disse-: Camila, você entendeu errado.
Você quer mais dinheiro certo? Eu tenho a solução para isso.
Aliás, sua heterossexualidade não é nada para mim.
Pense bem.
Lauren então pegou o cartão com o número do próprio celular e entregou pra morena a sua frente.
Logo saindo e deixando a mesma la.
"Ah Camila,Camila... Sua heterosexualidade não é nada diante das minhas perversidades que farei com você..."
Lauren pensou sorrindo subindo em sua moto a caminho da sua casa, já estava tarde e ela queria descansar amanhã seria um longo dia.


Pov Camila

Deus, quem era aquela mulher?
Pensou consigo mesma ao ver Lauren saindo da boate.
Olhou para o cartão em suas mãos ainda pensando se ligaria ou não.
Que agonia!!!! Disse pensando alto.
Até encontrar Dinah.
Camila:-DINAAAAAAH SUA GOSTOSA, disse gritando e pulando no colo dela, e caindo nos risos.
Dinah então disse em meio aos risos :- CAMZ !!!SUA BALEIA DAI DE CIMA DE MIM AI QUE SAUDADES DE VOCE SUA BUNDUDA!
As duas então caíram no riso ,mataram a saudade que uma tinha a outra.
Farofa de um lado, banana de outro.
Dinah era a farofeira da Camila e Camila era a banana de Dinah.
Camila decidiu ir pra casa, aquela noite já havia trabalhado e bebido demais.
Despediu-se dos demais integrantes da sua banda e pegou um taxi para casa.
Amanhã será um longo dia não é mesmo? Disse a si mesma pegando o cartão em suas mãos e dando um pequeno sorriso.
Amanhã era o seu dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Money, No Love(camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora